Marathon Motors participa pela primeira vez da Mercopar atenta à retomada da economia

Imagem Regal Marathon red

Regal Beloit do Brasil – Motores Marathon acredita na feira para divulgar sua marca e encaminhar negócios

Caxias do Sul/RS – Atenta às projeções de melhores momentos para a economia brasileira em breve, a Regal Beloit do Brasil – Motores Marathon, com parque fabril localizado em Caxias do Sul, participará pela primeira vez da Mercopar, que será realizada de 4 a 7 de outubro. A empresa produz motores para as mais diversas atividades, incluindo equipamentos especiais para usos específicos, sob consulta, com potência até 2.400 kva.

A partir de 2013 a empresa passou a atender o mercado nacional, já que até então o foco era quase que exclusivamente os Estados Unidos. “E este é um dos motivos que nos leva a investir na Mercopar, divulgando a nossa marca e os nossos motores. Estamos prontos para atender as necessidades da indústria local, com motores elétricos trifásicos, monofásicos, para motobombas e motofreio, entre outros. Esta feira é uma verdadeira referência quando o assunto é subcontratação industrial, ainda mais recebendo visitantes específicos e identificados com o nosso setor”, pontua o diretor Comercial José Valdir Araújo. Para ele, a economia já começa a demonstrar os primeiros sinais de recuperação. “Vejo muitos negócios represados e que devem ser retomados em breve, com força total. Queremos estar preparados para quando este momento chegar”, acrescenta Araújo.

25ª edição da Feira de Subcontratação e Inovação Industrial da América do Sul será realizada entre os dias 4 e 7 de outubro, em Caxias do Sul. Maior evento de subcontratação e inovação industrial da América Latina, a Mercopar aproxima empresas nacionais e internacionais, promovendo a integração e a competitividade desses mercados e possibilitando que micro e pequenas empresas participem da cadeia produtiva de grandes grupos empresariais. São quatro dias marcados por um cenário de inúmeros contatos, encaminhamento de negócios, identificação de tendências e muita informação sobre as áreas de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais.

A Mercopar é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. A feira já conta com expositores confirmados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Argentina e China.

Foto: Mercopar: ambiente gerador de negócios
Crédito: Divulgação/Mercopar

De Zotti – Assessoria de Imprensa