Distribuidora exclusiva Phoenix Contact e Mitsubishi Electric na Região Sul, empresa está entre os 10 melhores parceiros da gigante japonesa. 

Altec Industrial, reconhecida pela Mitsubishi Electric, confirma presença na Mercopar 2021

“A Mercopar é a maior Feira Industrial do Sul do País. A participação da Altec Industrial na Feira foi muito positiva, superando nossas expectativas.” – Moisés Maciel, CEO da A2B Industrial. / Foto: Vini Dalla Rosa.

Entre as empresas que estão presentes na 30ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial está a A2B Industrial distribuidora exclusiva da Phoenix Contact e Mitsubishi Electric na Região Sul. Durante os dias 5, 6 e 7 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul / RS,  a organização irá expôr os seus produtos e serviços . “A Mercopar é a maior Feira Industrial do Sul do País. A participação da A2B Industrial na Feira foi muito positiva, superando nossas expectativas”, lembra o CEO da empresa, Moisés Maciel.

A distribuidora de materiais elétricos e eletrônicos, que terá um espaço maior na Mercopar 2021, acredita que o ambiente proporcionado pela Feira possibilita bons negócios e uma projeção para o próximo ano. “Estaremos presente novamente na edição deste ano com estande maior. Reforçando a importância de iniciativas como o Mercopar para a geração de novos negócios e projetando os próximos passos para 2022 ”, afirma Moisés. 

Recentemente, um A2B Industrial foi reconhecido pela Mitsubishi Electric pela excelência nos serviços prestados e se encontra entre os 10 melhores parceiros da gigante japonesa, com apenas seis meses de parceria.

Protocolo de Segurança Sanitária

Aos moldes do ano passado, quando foi a única feira presencial industrial realizada no país cumprindo todos os procedimentos para a sua realização em meio a uma pandemia do novo coronavírus, a edição de 2021 contará com rígidos protocolos de segurança sanitária durante o evento.

Sobre a Mercopar

A Mercopar é um espaço de geração de geração e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. A maior feira de inovação e negócios da América Latina bateu recorde em 2020, com R $ 128 milhões em negócios gerados para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenamento e Iniciantes. A visitação durante os três dias do evento é gratuita mediante credenciamento online .

Mais informações podem ser escolhidas no site www.mercopar.com.br e no instagram @mercopar .

 

Notícias

Encontro online fomenta oportunidades para pequenas indústrias do plástico e da borracha

Encontro online fomenta oportunidades para pequenas indústrias do plástico e da borracha

Iniciativa da Mercopar, Projeto Comprador Digital recebe inscrições até esta sexta-f...

LEIA MAIS
Grandes fornecedores voltam à cena na Mercopar 2022

Grandes fornecedores voltam à cena na Mercopar 2022

Marcas retornam à Feira, que consolida expansão e ganha mais um dia para a realizaç...

LEIA MAIS
Fornecedores da Indústria da Defesa participam de rodada de negócios

Fornecedores da Indústria da Defesa participam de rodada de negócios

Mercopar 2022 antecipa conexões do Projeto Comprador Digital reunindo 84 empresas nest...

LEIA MAIS
Projeto Comprador antecipa a conexão entre fornecedores para a Mercopar 2022

Projeto Comprador antecipa a conexão entre fornecedores para a Mercopar 2022

A partir desta quinta-feira (21/07) compradores e vendedores vão fomentar a geração ...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização