ACZ Inox aposta em bons resultados na Mercopar 2019

Empresa localizada em Diadema (SP) quer reforçar presença na Região Sul

“Acreditamos que esta edição da Mercopar será uma das melhores”, afirma Hector Pelosini, da área de vendas e marketing da ACZ Inox. A empresa participa da feira há cerca de 10 anos e, durante este período, viu sua marca torna-se cada vez mais forte na Região Sul. Ele destaca que o evento é uma oportunidade importante para estreitar relações com os clientes, além de possibilitar a prospecção de novos negócios.
Fundada em 1992, a ACZ Inox está localizada em Diadema, São Paulo, em uma área de 11.000 m². A empresa fornece uma linha diversificada de produtos em aços inoxidáveis como arames, barras, fitas, chapas e blanques inoxidáveis direcionados para os principais segmentos industriais como automotivo (autopeças), metalmecânico, metalúrgico, eletroeletrônico, alimentício, utilidades domésticas, hospitalar e ortodôntico, entre outros.
Pelosini revela que alguns de seus principais clientes no Estado são da Serra gaúcha, o que aumenta ainda mais a relevância da feira para a ACZ Inox. Essa forte ligação com os empreendedores é uma das características da Mercopar – Feira de Inovação Industrial, que será realizada de 1º a 3 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva. Em 2019, a força empreendedora do Sebrae RS e a representatividade das indústrias de todos os portes liderada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) formam uma das principais novidades da 28ª edição. Com a união de Sebrae e FIERGS também foram ampliadas as expectativas em relação ao evento que pretende retomar desempenho de edições anteriores.
Serviço
Interessados em expor na Mercopar podem acessar o site https://mercopar.com.br/seja-um-expositor/ ou enviar sua solicitação para os e-mails [email protected] e [email protected]
Mais informações:
Caxias do Sul
(54) 9.9122.7561
(54) 9.9155.4742

Novo Hamburgo – RS
(51) 3067.5750