Aplicativo para ficar por dentro de tudo na Mercopar

Inserida diretamente em novidades e apresentando o que há de mais moderno no mercado da América Latina, nos segmentos de subcontratação e inovação industrial, a Mercopar, feira que acontece em Caxias do Sul, de 3 a 6 de outubro, reunirá expositores de vários segmentos. E todos eles, assim como os visitantes, poderão ficar atualizados sobre tudo que acontece nos pavilhões do Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva. A Menvia, empresa de computação contextual que utiliza Big Data, Internet das Coisas (IoT) e aplicativos móveis para transformar as interações entre o mundo digital e o físico, fatores essenciais para garantir o sucesso de uma marca, criou um app para a comodidades de todos.

“Nossa plataforma Farol permite a criação de soluções digitais com rapidez e simplicidade para empresas gerarem valor ao seu público com engajamento, interatividade, redução de custos e agilidade na entrega de informações relevantes”, explica Neide Rodrigues, executiva de Contas da empresa, que estará pela primeira vez expondo na feira. O Farol permite também o rastreamento de ativos, notificações e mapas de calor, gerando relatórios analíticos que visam aumentar a compreensão da percepção de um público com uma marca.

Como case da plataforma, ela cita o Eventelis, uma solução completa que busca aumentar a conectividade e interatividade entre participantes em eventos, por meio de aplicativos móveis personalizados, como o da Mercopar 2017. Os participantes da feira podem baixar o app para Android https://frl.io/a/mercopar_and e para iOS https://frl.io/a/mercopar_ios , assim como QRcodes para acessar os links de download. “O público receberá notificações atualizadas do que acontece diariamente na Mercopar, assim como terá à disposição a programação de palestras, rodadas, workshops, informações dos expositores de acordo com sua área de interesse, mapa da feira, entre outros itens, de modo que ele possa formatar sua própria agenda”, ressalta Neide. Na feira a Menvia deseja alavancar a plataforma Farol, buscando aumentar a sua inserção no ramo industrial e promover a tecnologia. Mais informações no site www.menvia.com .

A Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações, podem ser obtidas pelo site www.mercopar.mobidickhost.com.br ou pelos telefones (54) 99122-7561 e (54) 99155-4742, em Caxias do Sul/RS, (51) 3067-5750, em Novo Hamburgo/RS, e 0800 701 4692 para as demais localidades. Como chegar: https://mercopar.com.br/como-chegar/.

De Zotti – Assessoria de Imprensa