APLMMeA avalia a Mercopar como o local ideal para alavancar negócios

Um dos maiores estandes da 28ª edição da Mercopar, o Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APLMMeA), está presente pelo quinto ano consecutivo na feira de inovação industrial. Com uma área de 564 m², 42 empresas e nove entidades, o espaço tem diversas empresas ligadas ao setor de energia, serviços, tecnologia, agrícola, automotivo e utilidades.

Segundo o presidente da entidade, Ubiratã Rezler, a cada ano ele obtém a certeza de que está no lugar certo para alavancar os negócios de seus associados. “Cada vez mais conseguimos promover e aproximar pequenas e grandes empresas. Este trabalho está se consolidando a cada edição. Aqui temos do pequeno ao grande porte. É uma alternativa para todo tipo de empresário”, informa.

Rezler entende que a cada edição a feira se qualifica, tanto com seus expositores quanto aos visitantes. “Acho que as pessoas estão muito focadas no que realmente querem ou procuram. Vejo uma atmosfera positiva, estou achando excelente. Aqui acontecem os contatos, desenvolvemos relações e uma grande oportunidade de geração de negócios. Este ano o local dos nossos estandes está excelente, numa localização estratégica perfeita”, define.

Neste projeto na Mercopar 2019, o APLMMeA conta com patrocínio da Caixa e dos sindicatos SIMECS, SIMPLÁS e SIMMME e da empresa BITCOM, além dos apoiadores CIC Caxias do Sul, CICS Farroupilha, RS Garanti, Centro Empresarial de Flores da Cunha, Microempa, Mobi Caxias, Pólo de Moda, SEBRAE, SENAI, Trino Polo e UCS.

A Mercopar 2019 é promovida pela parceria do Sebrae RS com a FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul) e acontece das 13 às 20h, focada nos setores metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais, serviços industriais, borracha, energia e meio ambiente, plásticos, Tecnologia da Informação (TI) e startups.

De Zotti Comunicações
Foto: Eduardo Rocha

Notícias

Mercopar 2020 tem nova data

Mercopar 2020 tem nova data

Feira de Inovação Industrial acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro, em Caxias ...

LEIA MAIS
Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020 2

Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020

Empresa de São Leopoldo/RS aposta na Mercopar para ampliação e fortalecimento de rel...

LEIA MAIS
Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar 1

Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar

Empresas avaliam a feira como uma oportunidade de fortalecer relacionamento e estabelec...

LEIA MAIS
Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da feira de 6 a 8 de out...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização