Empresa de São Leopoldo/RS aposta na Mercopar para ampliação e fortalecimento de relacionamento com mercados.

Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020 1

A Belton, empresa da área de automação pneumática de São Leopoldo/RS, está confirmada como expositora da 29ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial. Segundo o coordenador de Aplicação e Vendas da Belton, Fábio Schubert, o que leva a empresa à feira, apesar do contexto, é a confiança. “Na Mercopar, buscamos ampliar a presença e a participação nos mercados que atendemos, assim como nosso relacionamento com novos players, apresentando a diversificação e a confiabilidade de nossa linha de produtos”, destaca. Além disso, para a Belton, a feira é um importante espaço para aquisição de novos conhecimentos acerca do que há de inovação para a indústria.

A empresa, com mais de 20 anos de atuação no mercado de automação pneumática, oferece tanto produtos normalizados como customizados, de acordo com a necessidade técnica e dimensional requerida pela aplicação. Nesta edição da Mercopar, a Belton apresentará um lançamento, o cilindro de dupla ação telescópico, que tem como diferencial a capacidade de atingir longos cursos com dimensional reduzido. A empresa levará também a linha tradicional de produtos pneumáticos – os hidropneumáticos. “Essa é uma linha em amplo crescimento com aplicação em diferentes segmentos da indústria, que entrega força elevada com o uso do ar comprimido”, explica Schubert.

Sobre a Mercopar

A 29ª edição da Mercopar – Feira de Inovação Industrial ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS, com visitação, das 14h às 20h. Promovido por Sebrae RS e FIERGS, o evento reúne pequenos, médios e grandes negócios de segmentos variados como metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem, e Startups. Em 2019, a Mercopar recebeu mais de 16,5 mil visitantes, 315 expositores e registrou R$ 65 milhões em negociações. A visitação durante os três dias de evento é gratuita e aberta ao público mediante credenciamento online. Mais informações podem ser obtidas no site www.mercopar.com.br.

Notícias

Fórum Encadear Summit é atração confirmada na Mercopar 2020

Fórum Encadear Summit é atração confirmada na Mercopar 2020

Ação que propõe disseminação de conhecimento acerca da competitividade e inovaçã...

LEIA MAIS
Mercopar 2020 promove Encontro de Negócios Internacional Virtual

Mercopar 2020 promove Encontro de Negócios Internacional Virtual

Em parceria com a Apex-Brasil e a CNI, evento ocorre durante a Feira que tem o objetivo...

LEIA MAIS
Mercopar 2020 será realizada mediante rígidos protocolos de segurança sanitária

Mercopar 2020 será realizada mediante rígidos protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS confirmaram a realização da feira de 17 a 19 de novembro de 2020,...

LEIA MAIS
Organizações apostam na Mercopar 2020 como estímulo à retomada da economia 1

Organizações apostam na Mercopar 2020 como estímulo à retomada da economia

Empresas Randon, Instituto Hélice, Sicredi Pioneira RS e SIMECS são patrocinadores da...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização