Depoimentos

  • Depoimentos 7

    Rodrigo Ribeiro Texclean Lavanderia

    A história da Texclean com a Mercopar iniciou em 2010, desde então participamos de todas as edições. Consideramos a Mercopar uma das maiores vitrines do segmento industrial no Rio Grande do Sul e apostamos na feira para o fechamento de novos negócios.

  • Depoimentos 9

    Fábio Schubert Belton

    Na Mercopar 2020, buscaremos ampliar a presença e a participação nos mercados que atendemos, assim como nosso relacionamento com novos players, apresentando a diversificação e a confiabilidade de nossa linha de produtos. Para nós, a Feira é um importante espaço para aquisição de novos conhecimentos acerca do que há em inovação para a indústria.

  • Depoimentos 5

    Alexandre Schott Werk-Schott Pneumática

    Na história da Werk-Schott, a evolução física e técnica se assemelha à da Mercopar, pois ambas se desenvolveram e evoluíram para atender ao mercado. Desde a primeira participação na Feira, já se passaram quase 20 anos. Neste período, a Mercopar se tornou a maior e mais importante vitrine de produtos para o setor metalmecânico do Sul do Brasil.

  • Depoimentos 8

    Eugênio Baranzini Caillau

    A Caillau e a Mercopar têm uma história de mais de dez anos. Tivemos a oportunidade de participar da inauguração do novo pavilhão onde ocorre a Feira hoje. Por isso, apesar de toda a situação que vive nosso país, estaremos presentes na Mercopar como uma afirmação da nossa crença na indústria nacional e nos empresários brasileiros.

Newsletter

Fique por dentro das novidades.