Depoimentos

  • Depoimentos 21

    Gilberto Porcello Petry - Fiergs e Conselho Deliberativo do Sebrae

    “A Mercopar completa 30 anos e tem, na edição de 2021, a missão de ser um vetor para a retomada da atividade industrial no Brasil. Muito além de um evento estratégico para o setor, tornou-se uma referência em protocolos de segurança, sendo a única feira industrial presencial realizada no país cumprindo todos os procedimentos em meio a pandemia do novo coronavírus. Tal feito possibilitou a realização de negociação em um momento delicado, ofereceu um ambiente de aproximação entre pequenas e grandes empresas e bateu recorde de geração de negócios. A 30ª edição da Mercopar irá oportunizar muito além de negócios. Será um momento de projetar o futuro.”

    Gilberto Porcello Petry – Presidente da Fiergs e do Conselho Deliberativo do Sebrae, entidades promotoras da Feira

  • Depoimentos 18

    Hernane Cauduro - Metalwork

    “A  velocidade do processo  da transformação digital se acelerou nas indústrias  durante a pandemia.  As empresas  necessitam de informações e soluções que permitam  saltos de produtividade, através dos conceitos da IND.4.0.

    A Metal  Work   participará  da Mercopar 2021,   acreditando  na retomada da indústria ,  levando para feira  soluções em  automação industrial  nos conceitos  da  manufatura avançada /Ind4.0.” –

    Hernane Cauduro – Diretor da Metalwork

  • Depoimentos 23

    Moisés Maciel - Altec Industrial

    “A Mercopar é a maior Feira Industrial do Sul do País. A participação da Altec Industrial na Feira foi muito positiva, superando nossas expectativas. Estaremos presente novamente na edição deste ano com estande maior. Reforçando a importância de iniciativas como a Mercopar para a geração de novos negócios e projetando os próximos passos para 2022.”

    Moisés Maciel – CEO Altec Industrial

  • Depoimentos 22

    Norberto J. Dall’Agno - CND Revestimentos Industriais Ltda

    ” Nossa relação com a feira Mercopar é de longa data, mais de 27 anos. Lembro que nossa empresa era jovem com poucos anos de atividade e a participação da feira foi um marco, pois estávamos na vitrine e conseguimos contato com muitas empresas que se tornaram importantes clientes que contribuíram consideravelmente para o crescimento de nossos negócios e consolidação no mercado. A partir dai, fomos parceiros com a Mercopar em praticamente todas as edições da feira, faltando talvez em dois ou três eventos. Já participamos de várias feiras pelo Brasil, mas a Mercopar é especial, além de estar sempre se renovando, criando espaços e eventos diferenciados e inovadores, mas sempre focados para a convergência de negócios entre empresas. Um destes espaços é o Projeto Comprador, onde podemos entrar em contato em um curto espaço de tempo com várias empresas de grande porte e apresentar nossos serviços.

    Todas as edições em que participamos foram importantes, contribuindo para o nosso crescimento, mesmo a última edição, no meio de uma pandemia, onde a incerteza prevalecia, foi também um sucesso.

    Parabenizo todos os envolvidos que fazem da Mercopar a feira de subcontratação e inovação industrial ser tão importante para as empresas e a cidade Caxias do Sul.”

    Norberto J. Dall’Agno – Diretor da CND Revestimentos Industriais Ltda