Novo equipamento irá fornecer maior velocidade e precisão

Grupo Baw lança LINEACORD 4.0 na 30ª Mercopar 1

Foto: Divulgação/Grupo Baw.

Durante os dias da 30ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial, que acontece de 5 a 7 de outubro, em Caxias do Sul (RS), o Grupo BAW, referência no desenvolvimento e produção de máquinas de corte térmico CNC em alta definição para metais, irá realizar o lançamento do LINEACORD 4.0, modelo de máquina mais avançado disponível no mercado nacional, tanto em termos de quanto de precisão. Além desta, a empresa irá expor seu portifólio de máquinas de corte a plasma e corte a laser, sendo fornecedor homologado da Hypertherm. 

Com foco na revolução da indústria 4.0, o novo equipamento coloca à disposição do mercado uma solução que garante ganhos reais e substanciais em termos de produtividade e está sintonizada com as demandas mais recentes de gestão de produtividade, garantindo o autogerenciamento de indicadores de operação: economia de recursos, ganhos de eficiência no processo industrial e integração entre as áreas de gestão da empresa.

A LINEACORD 4.0 será a atração do Grupo Baw na Mercopar 2021, que se destaca por suas diversas características, entre elas a gestão inteligente, produtividade, economia, Smart Console e operação intuitiva.

Protocolo de Segurança Sanitária

Aos moldes do ano passado, quando foi a única feira presencial industrial realizada no país cumprindo todos os procedimentos para a sua realização em meio à pandemia do novo coronavírus, a edição de 2021 contará com rígidos protocolos de segurança sanitária durante o evento. Saiba mais aqui .

Sobre a Mercopar

A Mercopar é um espaço de geração de geração e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. A maior feira de inovação e negócios da América Latina bateu recorde em 2020, com R $ 128 milhões em negócios gerados para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenamento e Iniciantes. A visitação durante os três dias do evento é gratuita mediante credenciamento online .

A visitação durante os três dias é gratuita e limitada, mediante credenciamento online em https://bit.ly/Credenciamentomercopar , evitando aglomerações. Para participar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, visto que a Feira tem caráter técnico de negócios.

Mais informações podem ser indicados no site www.mercopar.com.br

Notícias

Mercopar 2022 terá mais um dia de programação e adiciona 60% a mais de área útil

Mercopar 2022 terá mais um dia de programação e adiciona 60% a mais de área útil

Promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul –...

LEIA MAIS
Mercopar 2021 supera expectativa e bate recorde com R$ 224 milhões em negócios gerados 4

Mercopar 2021 supera expectativa e bate recorde com R$ 224 milhões em negócios gerados

Promovida pelo Sebrae RS e pela FIERGS, a 30ª edição da Mercopar - Feira de Inovaç...

LEIA MAIS
Blockchain e suas aplicações foram temas de painel da 30ª Mercopar

Blockchain e suas aplicações foram temas de painel da 30ª Mercopar

Convidados abordaram como a rede vinda da criptomoeda irá impactar no mundo dos negóc...

LEIA MAIS
Tecnologias e futuro energético brasileiro são discutidos no último dia da 30ª Mercopar, em Caxias do Sul

Tecnologias e futuro energético brasileiro são discutidos no último dia da 30ª Mercopar, em Caxias do Sul

Fórum de Energia Distribuída debate a importância e a necessidade de buscar fontes a...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização
Patrocínio Master
Patrocínio
Apoio
Cia Aérea Oficial
Apoio Institucional