Depois de cinco anos sem participar da Mercopar, a Igus retorna à Mercopar – Feira de Inovação Industrial com o objetivo de explorar mais o mercado do Rio Grande do Sul. “Como temos muitas novidades e inovações que foram somadas em nosso portfólio de produtos nos últimos anos, temos expectativas boas em relação à feira”, afirma o CEO Marcelo Pimenta.

A 28ª edição da Mercopar será realizada de 1º a 3 de outubro, em Caxias do Sul, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva e terá como uma das principais novidades a união da força empreendedora do Sebrae RS e da representatividade das indústrias de todos os portes liderada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS). Com isto, também foram ampliadas as expectativas em relação ao evento que já está com mais de 1.400 metros quadrados de área vendida aos expositores.

Os organizadores também estão com a missão de, cada vez mais, buscar um público visitante que se identifique com os negócios a serem prospectados. A inovação será um dos aspectos importantes que serão reforçados durante a feira. É o caso também da participação da Igus. “Além de fortalecer a marca na região, buscamos levar muita tecnologia e inovação de soluções para aplicações com movimentação para empresas da região”, destaca a gerente de marketing Rebeca Tarragô.

“Acreditamos que, além de gerar negócios, temos em mente sempre ajudar nossos clientes e parceiros a resolverem problemas que enfrentam em suas aplicações, levando a eles soluções para aumentarem a produtividade e reduzirem custos, tornando o negócio mais rentável e aprimorando a tecnologia conforme as novidades e tendências do mercado”, complementa. Rebeca explica que os produtos da Igus são extremamente técnicos e as soluções muitas vezes têm de ser customizadas para caber e atender perfeitamente as necessidades dos clientes. “Na feira, geramos oportunidades e fortalecemos laços. É uma excelente oportunidade de conversar e nos atualizar com clientes antigos e, também, de gerar novos leads”, afirma.

Sobre a Igus

A empresa é líder mundial na fabricação de produtos e soluções para aplicações que envolvam movimentação. Fundada em 1964, tem sede na cidade de Colônia, na Alemanha, e já está presente em mais de 35 países destacando-se pela inovação e tecnologia em peças de polímeros. Possui um amplo portfólio de produtos como: esteiras porta-cabos, cabos especiais, buchas autolubrificantes, guias lineares, mancais rotulares, conectores e sistemas montados, prontos para instalar e atender diversos segmentos da indústria.

A Igus do Brasil atua no mercado nacional desde 1996, localizada na cidade de Jundiaí (SP). Os produtos desenvolvidos pela Igus tem como foco principal a redução de custos, por eliminarem a necessidade de manutenção constante e de lubrificação. Por suas propriedades, são soluções livres de desgastes e possuem vida útil muito mais longa do que os componentes metálicos convencionais. Saiba mais em www.igus.com.br.

Serviço

Interessados em expor na Mercopar? Veja aqui mais informações.

Mais informações:

Caxias do Sul
(54) 9.9122.7561
(54) 9.9155.4742

Novo Hamburgo – RS
(51) 3067.5750

Notícias

Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da feira de 6 a 8 de out...

LEIA MAIS
Maior empresa de automação pneumática do país confirma presença na Mercopar 2020 1

Maior empresa de automação pneumática do país confirma presença na Mercopar 2020

A Werk-Schott, de Novo Hamburgo/RS, apresentará as principais linhas de produtos para ...

LEIA MAIS
Texclean apresentará máscara de proteção inovadora na Mercopar 1

Texclean apresentará máscara de proteção inovadora na Mercopar

Empresa do segmento de lavanderia industrial participa da feira há dez anos e aposta e...

LEIA MAIS
Mercopar terá protocolos de segurança sanitária

Mercopar terá protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS confirmam realização da feira de inovação industrial para 6, 7 e...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização