Empresa sediada em Curitiba/PR aposta na Mercopar para a geração de negócios e ampliação de rede de relacionamentos

Industrilas ​do Brasil confirma presença na Mercopar 2020

A Industrilas, especializada na produção e venda de produtos comerciais e soluções de sistemas para fechos, dobradiças e tecnologia de vedação para aplicações industriais, é uma rede global que conta com 28 distribuidores. Em 2019, iniciou seu trabalho no Brasil, com sede em Curitiba/PR. Pela segunda vez na Mercopar, a empresa aposta na Feira para a geração de negócios e conexões. “A Mercopar é uma oportunidade para ampliar nossa rede de relacionamento profissional, além de abrir portas para novos negócios e permitir desenvolver parcerias”, destaca o diretor Comercial da Industrilas ​do Brasil, Sidney Ricardo Vertuoso.

Segundo Sidney, devido ao retorno positivo da participação de 2019, a empresa decidiu incluir a Mercopar em seu planejamento. “Temos planos para participar de mais edições no futuro por acreditar no grande potencial de negócio da Feira na Região Sul”. O diretor Comercial ressalta também a importância de estar presente no evento no contexto atual: “a Feira propicia o fortalecimento da marca no mercado e permite estreitar a relação comercial com clientes e fornecedores”.

Na 29ª edição da Mercopar, a Industrilas ​do Brasil apresentará o Sistema Vision Heavy-Duty, um sistema de travamento de portas para cubículos sujeitos à explosão que atende às exigências internacionais de segurança. “Os componentes que alinham a porta proporcionam abertura e fechamento suaves e, em conjunto com os pinos de travamento, garantem que a porta não seja projetada para fora em caso de explosão causada por curto circuito”, explica Sidney.

Mercopar 2020 terá protocolos de segurança sanitária

Visando à segurança dos envolvidos durante o evento, a organização da Feira está engajada na construção de protocolos de segurança sanitária que preveem medidas protetivas da rede hoteleira, no credenciamento e no controle de acessos dos participantes, com o distanciamento necessário. Também estão previstas intensiva higienização dos espaços e estações com álcool gel, além de uma série de ações.

Sobre a Mercopar

A Mercopar é um espaço de geração de relacionamentos e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. Uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, a Feira registrou, em 2019, R$ 65 milhões em negócios para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups. A visitação durante os três dias do evento é gratuita mediante credenciamento online, disponível a partir do dia 1º de outubro.

Notícias

Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade 1

Robôs dominarão a Mercopar 2021

Atrações serão apresentadas pela SPI Integração de Sistemas e possuem as tecnologi...

LEIA MAIS
Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade

Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade

Encontro online antecipa conteúdos e cases do evento que será realizado durante a 30...

LEIA MAIS
Lideranças da 30ª Mercopar entregam convite oficial ao Governador Eduardo Leite 1

Lideranças da 30ª Mercopar entregam convite oficial ao Governador Eduardo Leite

A maior feira de inovação e negócios da América Latina acontece entre os dias 5 e 7...

LEIA MAIS
Empresas Randon patrocinam 30ª Mercopar

Empresas Randon patrocinam 30ª Mercopar

Presidente e CEO da organização, Daniel Randon, aponta que a feira se consolidou como...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização
Patrocínio Master
Patrocínio
Apoio
Cia Aérea Oficial
Apoio Institucional