Mercopar 2018 dá início à série de divulgações

Lajeado recebe a primeira reunião na próxima quarta-feira

Caxias do Sul/RS – A Mercopar – Feira de Inovação Industrial, que acontece de 2 a 4 de outubro, em Caxias do Sul, dá início na próxima quarta-feira (11) a uma série de reuniões em várias regiões do Rio Grande do Sul. O primeiro evento acontecerá na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL), a partir das 8h, com um café da manhã para empresários e representantes de entidades e do poder público dos Vales do Taquari e do Rio Pardo.

O objetivo do encontro é divulgar a importância que a Mercopar tem junto a vários setores da economia, entre eles o metalmecânico, eletroeletrônico, energia e gás, movimentação e armazenagem, plástico, inovação tecnológica e serviços industriais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3710-2355.

NEGÓCIOS – Considerada uma grande oportunidade para o encaminhamento e fechamento de negócios, a feira conta com diferenciais que aproximam ainda mais as micro, pequenas e médias empresas dos grandes compradores. É o caso do tradicional Projeto Comprador, que ocorrerá nos dois primeiros dias do evento, das 13h30min às 18h30min. As inscrições já estão abertas pelo endereço www.sebraers.com.br/rodadasdenegocios e podem ser feitas até o dia 17 de setembro. A divulgação da agenda de reuniões acontecerá no dia 2 de outubro.

Neste ano, a Mercopar estará centralizada no moderno Centro de Eventos do Parque da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Mais informações sobre a participação na feira podem ser obtidas com a Trade Fairs Feiras e Eventos, pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3067-5750. O evento é promovido pelo Sebrae RS.

De Zotti – Assessoria de Imprensa