Mercopar já está com 70% dos espaços reservados

Tradicional Feira de Inovação Industrial acontece de 2 a 4 de outubro, em Caxias do Sul

Reconhecido como um dos principais polos do setor metalmecânico brasileiro, o município de Caxias do Sul sediará entre os dias 2 e 4 de outubro a 27ª edição da Mercopar. A tradicional feira de inovação industrial será, novamente, uma grande oportunidade para que as empresas caxienses – e também de outras regiões – possam alavancar negócios, dando sequência a um desempenho positivo de 25,20% registrado nos primeiros quatro meses de 2018, conforme divulgado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias.

Dentro deste cenário, a Mercopar, promovida pelo Sebrae RS, sempre teve um importante destaque, levando-se em conta as possibilidades criadas a partir da exposição de produtos e serviços, dos contatos com visitantes e ainda por meio das rodadas de negócios, que permitem às micro e pequenas empresas conhecerem as necessidades de grandes grupos empresariais no próprio ambiente da feira.

A Mercopar deste ano também se adequou ao novo momento econômico e estará centralizada no moderno Centro de Eventos do Parque da Festa da Uva. De acordo com os organizadores, cerca de 70% dos espaços já estão reservados. A partir de julho serão realizados encontros de divulgação da feira em várias regiões do Rio Grande do Sul, com o objetivo de reforçar as oportunidades geradas pelo evento tanto para empresas expositoras como para visitantes.  Mais informações sobre a Mercopar podem ser obtidas com a Trade Fairs Feiras e Eventos, pelo e-mail comercial@tradefairs.com.br e pelo telefone (51) 3067-5750.

De Zotti – Assessoria de Imprensa