Os negócios fechados durante a 23ª Mercopar superaram as expectativas do Grupo Bener. “A feira recebeu um número de visitantes técnicos acima do esperado, ampliando as oportunidades de aquecimento do mercado”, comenta Robson Privitera, gerente comercial da companhia. Para essa edição, a Bener levou cinco máquinas do seu portfólio da linha High-Tech, com três destaques: a máquina de eletroerosão a fio U-3, da MAKINO, e os centros de usinagem SR3XP e V5.5XP, da Akira Seiki.

Segundo Privitera, os empresários presentes à Mercopar demonstraram desejo de investir, embora ainda manifestassem certo receio em relação ao ambiente econômico do país. O executivo acredita que grande parte dos projetos se transformará em investimentos reais depois das eleições. Essa perspectiva ocasionou um intenso movimento nos corredores da Mercopar, fazendo com que o Grupo Bener fechasse alguns negócios durante a feira: “Os empresários sabem que é necessário investir para expandir a produção. A Bener possui um portfólio de máquinas diversificado, que consegue atender as necessidades de variados segmentos da indústria, por isso conseguimos atrair a atenção de diferentes públicos”. Estamos confiantes na concretização de vários negócios”.

Sobre a Bener – Fundada em 1995, a Bener é uma das principais fornecedoras de máquinas-ferramenta do mercado interno. Três divisões de negócios fazem parte do Grupo: Bener Veker, com portfólio orientado para o mercado de usinagem e ferramentaria com máquinas CNC e convencionais; Bener Presses, dedicada ao setor de corte e conformação de metais, e Bener High-Tech, especializado em máquinas de alta tecnologia. A empresa tem sede em Vinhedo, em São Paulo, de onde atende a todo o Brasil por meio de escritórios em Contagem (MG), Grande Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS) e Recife (PE).

Para atender os clientes com muito mais rapidez e qualidade, o Grupo Bener conta com uma equipe altamente capacitada e sempre atualizada, em seu centro de distribuição, localizado em Vinhedo/SP. Além disso, possui pontos de assistência técnica autorizada espalhada por todo território nacional, o que torna o atendimento do cliente mais fácil, ágil e eficiente. O catálogo completo, com a descrição técnica das máquinas das três divisões do Grupo Bener (Bener High-tech, Bener Veker e Bener Presses), está disponível para download no site: www.bener.com.br

Fonte: Ecco Press Comunicação

GrupoBrennerEstande Mercopar 2014

Veja também

15 Startups gaúchas para ficar de olho em 2020

LEIA MAIS

Um olhar sobre inovação em economia digital nos EUA

LEIA MAIS

Tendências do setor metalmecânico para as pequenas indústrias 2019/2020

LEIA MAIS

Energia eólica já produz o equivalente a uma Itaipu no Brasil

LEIA MAIS

Notícias

Mercopar registra R$ 65 milhões em negociações realizadas pelos expositores e nas rodadas de negócio

Mercopar registra R$ 65 milhões em negociações realizadas pelos expositores e nas rodadas de negócio

Resultado foi 21% superior ao de 2018, o que demonstra a reação do setor industrial ...

LEIA MAIS
Sicredi Pioneira RS comemora sucesso na Mercopar

Sicredi Pioneira RS comemora sucesso na Mercopar

Palestras e interação com o público marcaram participação da cooperativa de crédi...

LEIA MAIS
Pix Force e Prakaranga são as grandes vencedoras do Sebrae Like a Boss

Pix Force e Prakaranga são as grandes vencedoras do Sebrae Like a Boss

Desafio levou 18 startups ao palco do Salão da Inovação na Mercopar Foi em cl...

LEIA MAIS
Movimento intenso e satisfação nos corredores da Mercopar

Movimento intenso e satisfação nos corredores da Mercopar

Os corredores lotados no último dia da Mercopar comprovam o sucesso da edição 20...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização