Os negócios fechados durante a 23ª Mercopar superaram as expectativas do Grupo Bener. “A feira recebeu um número de visitantes técnicos acima do esperado, ampliando as oportunidades de aquecimento do mercado”, comenta Robson Privitera, gerente comercial da companhia. Para essa edição, a Bener levou cinco máquinas do seu portfólio da linha High-Tech, com três destaques: a máquina de eletroerosão a fio U-3, da MAKINO, e os centros de usinagem SR3XP e V5.5XP, da Akira Seiki.

Segundo Privitera, os empresários presentes à Mercopar demonstraram desejo de investir, embora ainda manifestassem certo receio em relação ao ambiente econômico do país. O executivo acredita que grande parte dos projetos se transformará em investimentos reais depois das eleições. Essa perspectiva ocasionou um intenso movimento nos corredores da Mercopar, fazendo com que o Grupo Bener fechasse alguns negócios durante a feira: “Os empresários sabem que é necessário investir para expandir a produção. A Bener possui um portfólio de máquinas diversificado, que consegue atender as necessidades de variados segmentos da indústria, por isso conseguimos atrair a atenção de diferentes públicos”. Estamos confiantes na concretização de vários negócios”.

Sobre a Bener – Fundada em 1995, a Bener é uma das principais fornecedoras de máquinas-ferramenta do mercado interno. Três divisões de negócios fazem parte do Grupo: Bener Veker, com portfólio orientado para o mercado de usinagem e ferramentaria com máquinas CNC e convencionais; Bener Presses, dedicada ao setor de corte e conformação de metais, e Bener High-Tech, especializado em máquinas de alta tecnologia. A empresa tem sede em Vinhedo, em São Paulo, de onde atende a todo o Brasil por meio de escritórios em Contagem (MG), Grande Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS) e Recife (PE).

Para atender os clientes com muito mais rapidez e qualidade, o Grupo Bener conta com uma equipe altamente capacitada e sempre atualizada, em seu centro de distribuição, localizado em Vinhedo/SP. Além disso, possui pontos de assistência técnica autorizada espalhada por todo território nacional, o que torna o atendimento do cliente mais fácil, ágil e eficiente. O catálogo completo, com a descrição técnica das máquinas das três divisões do Grupo Bener (Bener High-tech, Bener Veker e Bener Presses), está disponível para download no site: www.bener.com.br

Fonte: Ecco Press Comunicação

GrupoBrennerEstande Mercopar 2014

Notícias

Mercopar 2020 tem nova data

Mercopar 2020 tem nova data

Feira de Inovação Industrial acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro, em Caxias ...

LEIA MAIS
Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020 2

Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020

Empresa de São Leopoldo/RS aposta na Mercopar para ampliação e fortalecimento de rel...

LEIA MAIS
Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar 1

Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar

Empresas avaliam a feira como uma oportunidade de fortalecer relacionamento e estabelec...

LEIA MAIS
Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da feira de 6 a 8 de out...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização