CS TECH, empresa de Ijuí, integrou o estande do Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APLMMeA)

Primeira participação na Mercopar rende negócios de R$ 12 milhões

Participando da feira pela primeira vez, a CS TECH, especializada em energia renovável, em especial a hídrica, pode comemorar um ótimo resultado na edição 2019 da Mercopar. A empresa, com sede em Ijuí, concretizou uma venda na quarta-feira (02), referente a uma usina hidrelétrica, no montante de 12 milhões de reais.

Segundo Djalmo Cardinal, gerente comercial da CS TECH, participar da feira foi algo muito positivo para a empresa. “É a primeira vez que estamos na Mercopar e para nós era um desafio muito grande. Viemos e acabou dando certo. Já conseguimos fechar uma negociação de um grande volume. Vamos fazer todo o processo e gestão da usina, desde a viabilidade, como a construção, operação e a venda de energia. Do embrião até a finalização”, destaca.

Além desta negociação, Cardinal ressaltou que fez muitos contatos, captou inúmeros clientes e ajudou a divulgar a marca da empresa. “Não sabia o que esperar da Mercopar, mas estamos muito contentes em ter vindo e tudo que gerou nestes três dias de feira. Ela é muito organizada e qualificada em todos os aspectos e os visitantes sabem realmente o que buscam aqui dentro. Ano que vem, com certeza, estaremos presentes novamente. Que seja a primeira de muitas negociações envolvendo nossa empresa, conclui.

A CS TECH integrou um dos maiores estandes da Mercopar, junto ao Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APLMMeA), presente pelo quinto ano consecutivo na feira de inovação industrial, reunindo 42 empresas e nove entidades. O espaço congregou diversas empresas ligadas ao setor de energia, serviços, tecnologia, agrícola, automotivo e utilidades.

A 28ª Mercopar tem o patrocínio da Marcopolo, Randon, Sicredi Pioneira e Porto de Rio Grande. Mais informações e a programação completa estão disponíveis no site www.mercopar.com.br.

De Zotti Comunicações
Foto: Eduardo Rocha

Notícias

Mercopar 2020 tem nova data

Mercopar 2020 tem nova data

Feira de Inovação Industrial acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro, em Caxias ...

LEIA MAIS
Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020 2

Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020

Empresa de São Leopoldo/RS aposta na Mercopar para ampliação e fortalecimento de rel...

LEIA MAIS
Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar 1

Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar

Empresas avaliam a feira como uma oportunidade de fortalecer relacionamento e estabelec...

LEIA MAIS
Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da feira de 6 a 8 de out...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização