Inscrições seguem até o dia 17 de setembro. Feira acontece em Caxias do Sul, de 2 a 4 de outubro

Caxias do Sul/RS – Mais de 100 micro e pequenas empresas já garantiram presença no Projeto Comprador que acontecerá durante a Mercopar 2018, Feira de Inovação Industrial, de 2 a 4 de outubro, em Caxias do Sul. A expectativa é de que este número dobre até o encerramento das inscrições, no dia 17 de setembro, e que podem ser feitas pelo link disponibilizado no www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios .

O Projeto é realizado desde a primeira edição da Mercopar e significa uma grande oportunidade para que os expositores possam mostrar seus produtos, serviços e inovações para um grupo de empresas compradoras, em grande parte de médio e grande porte, por meio de um contato direto, com agendamento prévio, e que estão dispostas a fecharem negócios. Já está confirmada para este ano a presença da Agrimec, de Santa Maria, Astória Papeis, de Gravataí, CAF Brasil Indústria e Comércio, de Porto Alegre, CISER, de Joinville, Comando Militar do Sul, de Porto Alegre, HM Indústria e Comércio, de Rondonópolis, Josapar, de Pelotas, KAE Componentes Plásticos, de Caxias do Sul, Mundial, de Gravataí, Ricardi Equipamentos, de Rondonópolis, Romaco Comercial Importadora de Rolamentos, de Caxias do Sul, Schulz Compressores, de Joinville, SEW-Eurodrive, de Indaiatuba, UOUU Comércio de Eletrônicos, de São Marcos, e Venax Eletrodomésticos, de Venâncio Aires, entre outras.

Como as reuniões são com tempo estabelecido de 15 minutos, é fundamental que os representantes das empresas tenham conhecimento completo sobre as informações a serem apresentadas aos compradores, inclusive tabela de preços, capacidade de produção e prazos. Material de divulgação também é uma ferramenta importante, resumindo os principais pontos a serem abordados. A Mercopar oferece toda a estrutura necessária para estas reuniões. O Projeto Comprador está programado para os dias 2 e 3 de outubro, das 13h30min às 18h30min e está aberto a expositores, empresas participantes dos projetos coletivos do Sebrae RS e demais interessados.

A Mercopar é promovida pelo Sebrae RS com o apoio institucional da Fiergs e será realizada no Centro de Eventos da Festa da Uva, no horário das 13h às 20h. Mais informações podem ser obtidas com a Trade Fairs Feiras e Eventos, pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3067-5750.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Foto: Eduardo Rocha/Arquivo/Mercopar

Veja também

Startup

Estudo

A vida de sucesso de uma startup começa aos 40

LEIA MAIS

Economia Digital

Negócios

Internacionalizar para crescer e se sustentar

LEIA MAIS

Metalmecânico

Desempenho

Como utilizar corretamente o funil de vendas na indústria

LEIA MAIS

Energia

Fontes renováveis

Os desafios para desenvolver o biogás

LEIA MAIS

Notícias

Seguem abertas as inscrições para o Estande Coletivo de Startups

Seguem abertas as inscrições para o Estande Coletivo de Startups na Mercopar

Seguem abertas as inscrições para empresas interessadas em participar da Feira Me...

LEIA MAIS
Jornada 4.0 vai movimentar os três dias da Mercopar

Jornada 4.0 vai movimentar os três dias da Mercopar

Palestras, painéis, exposição e mesa redonda vão integrar as ações O suces...

LEIA MAIS
Randon e Marcopolo juntas na Mercopar 2019

Randon e Marcopolo juntas na Mercopar 2019

Empresas querem divulgar o projeto Hélice no evento que ocorre de 1º a 3 de outubro e...

LEIA MAIS
JAMO Equipamentos desde 2006 participando da feira

JAMO Equipamentos desde 2006 participando da feira

Com sede na cidade de Jaraguá do Sul/SC, a JAMO Equipamentos, que atua desde 1989 na f...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias

Realização