Inscrições seguem até o dia 17 de setembro. Feira acontece em Caxias do Sul, de 2 a 4 de outubro

Caxias do Sul/RS – Mais de 100 micro e pequenas empresas já garantiram presença no Projeto Comprador que acontecerá durante a Mercopar 2018, Feira de Inovação Industrial, de 2 a 4 de outubro, em Caxias do Sul. A expectativa é de que este número dobre até o encerramento das inscrições, no dia 17 de setembro, e que podem ser feitas pelo link disponibilizado no www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios .

O Projeto é realizado desde a primeira edição da Mercopar e significa uma grande oportunidade para que os expositores possam mostrar seus produtos, serviços e inovações para um grupo de empresas compradoras, em grande parte de médio e grande porte, por meio de um contato direto, com agendamento prévio, e que estão dispostas a fecharem negócios. Já está confirmada para este ano a presença da Agrimec, de Santa Maria, Astória Papeis, de Gravataí, CAF Brasil Indústria e Comércio, de Porto Alegre, CISER, de Joinville, Comando Militar do Sul, de Porto Alegre, HM Indústria e Comércio, de Rondonópolis, Josapar, de Pelotas, KAE Componentes Plásticos, de Caxias do Sul, Mundial, de Gravataí, Ricardi Equipamentos, de Rondonópolis, Romaco Comercial Importadora de Rolamentos, de Caxias do Sul, Schulz Compressores, de Joinville, SEW-Eurodrive, de Indaiatuba, UOUU Comércio de Eletrônicos, de São Marcos, e Venax Eletrodomésticos, de Venâncio Aires, entre outras.

Como as reuniões são com tempo estabelecido de 15 minutos, é fundamental que os representantes das empresas tenham conhecimento completo sobre as informações a serem apresentadas aos compradores, inclusive tabela de preços, capacidade de produção e prazos. Material de divulgação também é uma ferramenta importante, resumindo os principais pontos a serem abordados. A Mercopar oferece toda a estrutura necessária para estas reuniões. O Projeto Comprador está programado para os dias 2 e 3 de outubro, das 13h30min às 18h30min e está aberto a expositores, empresas participantes dos projetos coletivos do Sebrae RS e demais interessados.

A Mercopar é promovida pelo Sebrae RS com o apoio institucional da Fiergs e será realizada no Centro de Eventos da Festa da Uva, no horário das 13h às 20h. Mais informações podem ser obtidas com a Trade Fairs Feiras e Eventos, pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3067-5750.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Foto: Eduardo Rocha/Arquivo/Mercopar

Notícias

Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar 1

Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar

Empresas avaliam a feira como uma oportunidade de fortalecer relacionamento e estabelec...

LEIA MAIS
Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da feira de 6 a 8 de out...

LEIA MAIS
Maior empresa de automação pneumática do país confirma presença na Mercopar 2020 1

Maior empresa de automação pneumática do país confirma presença na Mercopar 2020

A Werk-Schott, de Novo Hamburgo/RS, apresentará as principais linhas de produtos para ...

LEIA MAIS
Texclean apresentará máscara de proteção inovadora na Mercopar 1

Texclean apresentará máscara de proteção inovadora na Mercopar

Empresa do segmento de lavanderia industrial participa da feira há dez anos e aposta e...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização