As empresas interessadas deverão fazer a sua inscrição com o preenchimento do questionário impreterivelmente até o dia 13 de outubro

Sebrae RS e Sedetur criam Programa de Retomada Econômica e focam na Mercopar 2020 para geração de negócios

Uma parceria entre o Sebrae RS e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) surge como incentivo e preparação para empresas gaúchas com o objetivo de auxiliar o processo de retomada da economia gaúcha. Para isso, foram abertas inscrições para estandes da Sedetur na Mercopar 2020, que acontecerá de 17 a 19 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS.

No Programa de Retomada Econômica, o Sebrae RS ficará responsável por toda a etapa de capacitação das empresas, disponibilizando 40h de consultoria. A Sedetur apoiará estas organizações a se inserir em um ambiente propício para a geração de negócios que é a Mercopar.

O primeiro estande conta com módulos individuais, com 12m² cada, incluso o mobiliário básico. Este local é destinado às empresas tradicionais dos seguintes setores: metalmecânico; eletroeletrônico; automação industrial; movimentação e armazenagem de materiais; serviços industriais; borracha; energia e meio ambiente; e Plástico. Já o segundo estande é destinado às empresas de base tecnológica e startups. Cada uma delas terá à sua disposição um balcão para atendimento e internet wifi.

As empresas interessadas deverão fazer a sua inscrição com o preenchimento do questionário disponível no link www.bit.ly/EditalSedeturMercopar, impreterivelmente até o dia 13 de outubro.

Mercopar 2020 terá protocolos de segurança sanitária

Visando à segurança dos envolvidos durante o evento, foram estipulados rígidos protocolos de segurança sanitária que preveem medidas protetivas à disseminação do Covid-19. Com credenciamento online, a Feira terá controle de acessos dos participantes e distanciamento necessário. Também estão previstas intensiva higienização dos espaços e estações com álcool gel, além de uma série de outros protocolos.

Sobre a Mercopar

A Mercopar é um espaço de geração de relacionamentos e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. Uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, a Feira registrou, em 2019, R$ 65 milhões em negócios para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups. A visitação durante os três dias do evento é gratuita mediante credenciamento online.

Mais informações podem ser obtidas no site www.mercopar.com.br.

Notícias

Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade 1

Robôs dominarão a Mercopar 2021

Atrações serão apresentadas pela SPI Integração de Sistemas e possuem as tecnologi...

LEIA MAIS
Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade

Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade

Encontro online antecipa conteúdos e cases do evento que será realizado durante a 30...

LEIA MAIS
Lideranças da 30ª Mercopar entregam convite oficial ao Governador Eduardo Leite 1

Lideranças da 30ª Mercopar entregam convite oficial ao Governador Eduardo Leite

A maior feira de inovação e negócios da América Latina acontece entre os dias 5 e 7...

LEIA MAIS
Empresas Randon patrocinam 30ª Mercopar

Empresas Randon patrocinam 30ª Mercopar

Presidente e CEO da organização, Daniel Randon, aponta que a feira se consolidou como...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização
Patrocínio Master
Patrocínio
Apoio
Cia Aérea Oficial
Apoio Institucional