SIMECAN organiza visitação à Mercopar

O SIMECAN (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita) promove nesta quinta-feira, dia 05, uma missão de visitação à Mercopar, que acontece em Caxias do Sul. Principal feira de subcontratação e inovação industrial da América do Sul, a Mercopar conta neste ano com cerca de 200 expositores dos setores metalmecânico, eletroeletrônico, automação, movimentação e armazenagem de materiais, serviços, borracha, plásticos, energia e meio ambiente.

O grupo do SIMECAN sairá de Canoas às 10h, junto ao estacionamento da esquina da Rua Domingos Martins com a Rua 15 de Janeiro. O retorno está previsto para às 18h. Não haverá custo de deslocamento para os participantes. Haverá ainda uma parada no Shopping Iguatemi de Caxias do Sul no horário do almoço. As vagas serão limitadas a 15 participantes e preenchidas por ordem de manifestação por e-mail.

O SIMECAN recebe inscrições até às 11h desta quarta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3472-7455.
Em anos anteriores, o sindicato participou como expositor da Mercopar, reunindo diversas empresas por meio da chamada ILHA SIMECAN.

De Zotti – Assessoria de Imprensa