SomaSulA

Empresa participa da feira desde 2010 e tem unidades nos três Estados do Sul

Caxias do Sul/RS – Com 17 anos de experiência no ramo de equipamentos para Codificação e Inspeção Industrial de produtos, a Soma Sul atende às necessidades industriais do mercado de Inspeção de produtos, codificação industrial de produtos e equipamentos para processamento e embalagem. A empresa, que tem unidades em Chapecó/SC, São Leopoldo/RS, Toledo e Curitiba/PR participará pelo sétimo ano da Mercopar, que será realizada de 4 a 7 de outubro em Caxias do Sul. O objetivo é fortalecer ainda mais a sua marca e produtos.

“Nossa expectativa é de retomada da economia, com as empresas buscando soluções para a melhoria de processos e redução de custos, preparando-se para crescer em 2017”, explica o gerente comercial Gilberto Inácio Dick. Segundo ele, o foco durante a Mercopar será a apresentação de equipamentos de codificação industrial e sistemas de visão, voltados principalmente aos mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. “Estaremos na feira com nossos equipamentos de codificação industrial Technomark e Markem Imaje, além dos sistemas de visão Cognex”, complementa Dick.

Voltada a empresas de todos os portes, a Mercopar pretende reforçar seu papel essencial para fortalecer o mercado. Além das novidades apresentadas pelos expositores, o Projeto Comprador é um dos principais destaques da feira, aproximando as necessidades e demandas de grandes organizações junto às micro e pequenas. A participação nas chamadas rodadas de negócios facilita este contato e vem sendo, desde a primeira edição da feira, em 1992, um instrumento fundamental para facilitar o relacionamento comercial, significando uma oportunidade concreta para o fornecimento de produtos e serviços.

A Mercopar 2016 é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Notícias

Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade 1

Robôs dominarão a Mercopar 2021

Atrações serão apresentadas pela SPI Integração de Sistemas e possuem as tecnologi...

LEIA MAIS
Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade

Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade

Encontro online antecipa conteúdos e cases do evento que será realizado durante a 30...

LEIA MAIS
Lideranças da 30ª Mercopar entregam convite oficial ao Governador Eduardo Leite 1

Lideranças da 30ª Mercopar entregam convite oficial ao Governador Eduardo Leite

A maior feira de inovação e negócios da América Latina acontece entre os dias 5 e 7...

LEIA MAIS
Empresas Randon patrocinam 30ª Mercopar

Empresas Randon patrocinam 30ª Mercopar

Presidente e CEO da organização, Daniel Randon, aponta que a feira se consolidou como...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização
Patrocínio Master
Patrocínio
Apoio
Cia Aérea Oficial
Apoio Institucional