Caxias do Sul/RS – Se há alguém que entende de Mercopar, esta pessoa é o empresário José Alfredo Faverzani, 76 anos. Ele é o fundador e diretor da Tecnomola, indústria localizada em Cachoeirinha/RS, que participou de todas as edições da feira. “Não falhei um dia nesses 23 anos e faço questão de acompanhar o negócio de perto”, afirma ele.

Faverzani relembra como foi a oferta para a participação da empresa na primeira edição da Mercopar. “Um amigo me convidou para estar presente, pois não queria vir sozinho. Na época, achei acessível e vi que poderia expor. A exposição ocupava apenas metade de um pavilhão. Meu estande tinha nove metros quadrados. Hoje, são 42. A feira está cada vez melhor”, afirma ele. O empresário conta que, aos poucos, a empresa foi ficando mais conhecida. “Procuro sempre correr na frente. Nunca vou parar. Se um dia eu não vier, vão falar que a Tecnomola quebrou”, brinca ele.

A Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, segue até a próxima sexta-feira, 3 de outubro, reunindo mais de 500 empresas nas áreas de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais. Estão em Caxias do Sul empresas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, bem como da Alemanha, Argentina, China, Coréia do Sul, Estados Unidos, Índia, Portugal e Turquia. A realização é do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e da Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações sobre o evento, podem ser obtidas pelo site www.mercopar.mobidickhost.com.br.

De Zotti – Assessoria de Imprensa 

Notícias

Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar 1

Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar

Empresas avaliam a feira como uma oportunidade de fortalecer relacionamento e estabelec...

LEIA MAIS
Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da feira de 6 a 8 de out...

LEIA MAIS
Maior empresa de automação pneumática do país confirma presença na Mercopar 2020 1

Maior empresa de automação pneumática do país confirma presença na Mercopar 2020

A Werk-Schott, de Novo Hamburgo/RS, apresentará as principais linhas de produtos para ...

LEIA MAIS
Texclean apresentará máscara de proteção inovadora na Mercopar 1

Texclean apresentará máscara de proteção inovadora na Mercopar

Empresa do segmento de lavanderia industrial participa da feira há dez anos e aposta e...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização