Tecnomola participa desde a primeira edição da Mercopar

O fundador da empresa, José Alfredo Faverzani, foi o contrato número um da feira

A Tecnomola e a Mercopar são conhecidas de longa data, mais precisamente desde 1992, quando foi inaugurada, em Caxias do Sul, a primeira edição da feira que, na época, ainda era voltada à subcontratação industrial. Localizada em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, a empresa foi a primeira a assinar o contrato de participação como expositora. “Eu sou o contrato número um”, costumava contar orgulhoso o fundador José Alfredo Faverzani.

Em depoimento durante as comemorações dos 20 anos da Mercopar, ele revelou que “achava que todo mundo conhecia minha empresa. Quando cheguei, vi que não era nada disso. Então, passei a participar todos os anos”. A sócia-administrativa da Tecnomola, Carmelita Ritt, reforça essa determinação: “decidimos participar já na primeira edição para dar visibilidade para a marca”, conta. “Continuamos marcando presença a cada nova edição porque sempre agrega para a empresa”, complementa.

Essa forte ligação com os empreendedores é uma das características da Mercopar – Feira de Inovação Industrial, que será realizada de 1º a 3 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva. Em 2019, a força empreendedora do Sebrae RS e a representatividade das indústrias de todos os portes liderada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) formam uma das principais novidades da 28ª edição. Com a união de esforços entre Sebrae e FIERGS também foram ampliadas as expectativas em relação ao evento que já está com mais de 1.400 metros quadrados de área vendida aos expositores.

Também está em andamento um trabalho para melhoria e qualificação da programação técnica e para qualificar ainda mais o perfil dos expositores. Os organizadores têm a missão de, cada vez mais, buscar um público visitante que se identifica com os negócios a serem prospectados.

Saiba mais

A Tecnomola foi pioneira no Estado na fabricação de molas e atualmente o seu portfólio inclui ainda anéis, presilhas e grampos. A empresa possui laboratório com equipamentos adequados ao produto, para testes físicos, dimensionais (linear e perfis), tratamento térmico (dureza e estrutura) e superficiais (camada e resistência corrosiva). Sua equipe técnica especializada atua também no auxílio ao desenvolvimento de novos produtos. Saiba mais em www.tecnomola.com.br.

Serviço

Interessados em expor na Mercopar podem acessar o site https://mercopar.com.br/seja-um-expositor/

Mais informações:

Caxias do Sul
(54) 9.9122.7561
(54) 9.9155.4742

Novo Hamburgo – RS
(51) 3067.5750