Serviço inédito funcionará em dez hotéis de Caxias do Sul

Transporte gratuito para a Mercopar

Visando oferecer maior conforto aos participantes e visitantes da 28ª Mercopar, uma das maiores feiras de Inovação Industrial do país, uma ação conjunta e inédita do SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul) e do SEGH (Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho) vai estar presente nesta edição. Com organização da Mercopar e apoio dos hotéis e do Sinditranspf (Sindicato dos Transportadores de Passageiros da Serra Gaúcha), haverá transporte gratuito para o Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva.

“Estamos inovando nesta edição da Mercopar, testando um projeto piloto com transfer, para avaliar a aceitação e, assim, pensarmos na implantação para as próximas edições e incluindo todos os meios de hospedagem”, ressaltam os presidentes do SIMECS, Paulo Antonio Spanholi, e do SEGH, Vicente Perini.

Nesta edição, o serviço será ofertado nos hotéis listados abaixo e, para utilizar o transfer, o visitante apenas solicita informações junto às recepções.

Roteiro 1
SkySamuara Hotel
Hotel Oteo Caxias
Dall”Onder Antex Hotel
Hotel Intercity Caxias
Ibis Hotel Caxias

Roteiro 2
Swan Tower Hotel
Blue Tree Tower Hotel
Letto Hotel Caxias
Cosmos Hotel
Personal Royal Hotel

E os preparativos não param por aí. A rede hoteleira já está com 60% de sua capacidade preenchida e a expectativa é aumentar, além da confirmação de que a rede gastronômica também se organiza para receber os participantes da Mercopar.

“A importância da Mercopar para Caxias e região não se retrata apenas nos hotéis e restaurantes, mas sim em toda a economia, além da visibilidade que recebemos. São expositores e visitantes de vários lugares que circulam pelos nossos serviços. A expectativa é bastante positiva”, ressalta a diretora executiva do SEGH, Marcia Ferronato.

A Mercopar é promovida pelo Sebrae RS e FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul) e acontece de 01 a 03 de outubro, das 13h às 20h, focada nos setores metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais, serviços industriais, borracha, energia e meio ambiente, plásticos, Tecnologia da Informação (TI) e startups. Mais informações no site www.mercopar.com.br.

De Zotti Comunicações
Foto: Eduardo Rocha

Notícias

POSICIONAMENTO MERCOPAR

POSICIONAMENTO MERCOPAR

Informamos que o Sebrae RS e a FIERGS mantêm a mobilização para a realização d...

LEIA MAIS
Mercopar 2020, uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, será em outubro

Mercopar 2020, uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, será em outubro

Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da Mercopar – Feira de...

LEIA MAIS
Mercopar registra R$ 65 milhões em negociações realizadas pelos expositores e nas rodadas de negócio

Mercopar registra R$ 65 milhões em negociações realizadas pelos expositores e nas rodadas de negócio

Resultado foi 21% superior ao de 2018, o que demonstra a reação do setor industrial ...

LEIA MAIS
Sicredi Pioneira RS comemora sucesso na Mercopar

Sicredi Pioneira RS comemora sucesso na Mercopar

Palestras e interação com o público marcaram participação da cooperativa de crédi...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização