Empresas destacam público qualificado durante a Mercopar

A visita qualificada representa, na maioria das vezes, uma ótima oportunidade para o encaminhamento de negócios durante uma feira. Na Mercopar deste ano, não foi diferente. Várias empresas expositoras avaliaram os resultados de forma positiva, como foi o caso do gerente comercial da Indústrias Romi, Cristiano Rodrigues de Fraga. Ele considera que a feira, de um modo geral, foi muito melhor que a edição anterior. “Os visitantes tinham um foco, o que não ocorreu em anos anteriores. Superou as nossas expectativas, principalmente neste momento. Os clientes mostraram que o mercado está mais animado, com confiança, reativando projetos que estavam parados”, afirmou.

Para o presidente da Sul Corte, Paulo Antônio Spanholi, o público visitante foi qualificado. “Isso nos surpreendeu e foi ótimo constatarmos que as pessoas vieram com um intuito. A economia está começando a se movimentar. Tivemos muitas prospecções de negócios”, observou.

A gestora de Marketing do Grupo Alltech, Ana Claudia Ferretti, também considerou a Mercopar uma feira positiva. “Vendemos máquinas, ferramentas e tivemos vários pedidos. O evento nos possibilita ter acesso a novas empresas. As pessoas estão comentando que neste ano melhorou a qualidade dos clientes”, ressaltou Ana.

A realização da Mercopar é do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e da Hannover Fairs Sulamérica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br ou pelos telefones (54) 3222-7542 ou (54) 3222-7583.

Fotos: Eduardo Rocha/Mercopar
De Zotti – Assessoria de Imprensa