A Werk-Schott, de Novo Hamburgo/RS, apresentará as principais linhas de produtos para automação pneumática.

Maior empresa de automação pneumática do país confirma presença na Mercopar 2020

Com experiência de 38 anos no mercado nacional, a Werk-Schott Pneumática, maior empresa de automação pneumática do País, é uma das expositoras confirmadas para a 29ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial. Segundo o Diretor Comercial e Administrativo da Werk-Schott, Alexandre Schott, a história de evolução física e técnica da empresa e da Mercopar se assemelham: “ambas se desenvolveram e evoluíram para atender ao mercado, com expansão das linhas de produtos e cada vez mais tecnologia”. Desde a primeira participação na feira, já se passaram quase 20 anos. “Neste período, a Mercopar se tornou a maior e mais importante vitrine de produtos para o setor metalmecânico do Sul do Brasil”, aponta Schott.

A empresa, que tem sede em Novo Hamburgo/RS e que inaugurou uma nova fábrica em Mirassol/SP, levará para a feira as principais linhas de produtos para automação pneumática como válvulas, cilindros, unidades de preparação de ar e acessórios que atendam às necessidades dos segmentos industriais variados. “Nossos profissionais presentes poderão prestar atendimento técnico e comercial, dirimindo possíveis dúvidas sobre funcionalidade e aplicações”, explica o diretor. Ele destaca que é com o objetivo de apresentar a evolução da linha de produtos, devido ao investimento na modernização dos novos processos de fabricação adotados, que a Werk-Schott estará na Mercopar. “Como empresa genuinamente Nacional, desejamos nos destacar nos mais diversos segmentos, oferecendo o melhor custo-benefício e demais expectativas do mercado”, ressalta.

Sobre a Mercopar

A 29ª edição da Mercopar – Feira de Inovação Industrial ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS, com visitação, das 14h às 20h. Promovido por Sebrae RS e FIERGS, o evento reúne pequenos, médios e grandes negócios de segmentos variados como metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem, e Startups. Em 2019, a Mercopar recebeu mais de 16,5 mil visitantes, 315 expositores e registrou R$ 65 milhões em negociações. A visitação durante os três dias de evento é gratuita e aberta ao público mediante credenciamento online. Mais informações podem ser obtidas no site www.mercopar.com.br.

Notícias

Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da feira de 6 a 8 de out...

LEIA MAIS
Maior empresa de automação pneumática do país confirma presença na Mercopar 2020 1

Maior empresa de automação pneumática do país confirma presença na Mercopar 2020

A Werk-Schott, de Novo Hamburgo/RS, apresentará as principais linhas de produtos para ...

LEIA MAIS
Texclean apresentará máscara de proteção inovadora na Mercopar 1

Texclean apresentará máscara de proteção inovadora na Mercopar

Empresa do segmento de lavanderia industrial participa da feira há dez anos e aposta e...

LEIA MAIS
Mercopar terá protocolos de segurança sanitária

Mercopar terá protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS confirmam realização da feira de inovação industrial para 6, 7 e...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização