A Werk-Schott, de Novo Hamburgo/RS, apresentará as principais linhas de produtos para automação pneumática.

Maior empresa de automação pneumática do país confirma presença na Mercopar 2020

Com experiência de 38 anos no mercado nacional, a Werk-Schott Pneumática, maior empresa de automação pneumática do País, é uma das expositoras confirmadas para a 29ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial. Segundo o Diretor Comercial e Administrativo da Werk-Schott, Alexandre Schott, a história de evolução física e técnica da empresa e da Mercopar se assemelham: “ambas se desenvolveram e evoluíram para atender ao mercado, com expansão das linhas de produtos e cada vez mais tecnologia”. Desde a primeira participação na feira, já se passaram quase 20 anos. “Neste período, a Mercopar se tornou a maior e mais importante vitrine de produtos para o setor metalmecânico do Sul do Brasil”, aponta Schott.

A empresa, que tem sede em Novo Hamburgo/RS e que inaugurou uma nova fábrica em Mirassol/SP, levará para a feira as principais linhas de produtos para automação pneumática como válvulas, cilindros, unidades de preparação de ar e acessórios que atendam às necessidades dos segmentos industriais variados. “Nossos profissionais presentes poderão prestar atendimento técnico e comercial, dirimindo possíveis dúvidas sobre funcionalidade e aplicações”, explica o diretor. Ele destaca que é com o objetivo de apresentar a evolução da linha de produtos, devido ao investimento na modernização dos novos processos de fabricação adotados, que a Werk-Schott estará na Mercopar. “Como empresa genuinamente Nacional, desejamos nos destacar nos mais diversos segmentos, oferecendo o melhor custo-benefício e demais expectativas do mercado”, ressalta.

Sobre a Mercopar

A 29ª edição da Mercopar – Feira de Inovação Industrial ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS, com visitação, das 14h às 20h. Promovido por Sebrae RS e FIERGS, o evento reúne pequenos, médios e grandes negócios de segmentos variados como metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem, e Startups. Em 2019, a Mercopar recebeu mais de 16,5 mil visitantes, 315 expositores e registrou R$ 65 milhões em negociações. A visitação durante os três dias de evento é gratuita e aberta ao público mediante credenciamento online. Mais informações podem ser obtidas no site www.mercopar.com.br.

Notícias

Fórum Encadear Summit é atração confirmada na Mercopar 2020

Fórum Encadear Summit é atração confirmada na Mercopar 2020

Ação que propõe disseminação de conhecimento acerca da competitividade e inovaçã...

LEIA MAIS
Mercopar 2020 promove Encontro de Negócios Internacional Virtual

Mercopar 2020 promove Encontro de Negócios Internacional Virtual

Em parceria com a Apex-Brasil e a CNI, evento ocorre durante a Feira que tem o objetivo...

LEIA MAIS
Mercopar 2020 será realizada mediante rígidos protocolos de segurança sanitária

Mercopar 2020 será realizada mediante rígidos protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS confirmaram a realização da feira de 17 a 19 de novembro de 2020,...

LEIA MAIS
Organizações apostam na Mercopar 2020 como estímulo à retomada da economia 1

Organizações apostam na Mercopar 2020 como estímulo à retomada da economia

Empresas Randon, Instituto Hélice, Sicredi Pioneira RS e SIMECS são patrocinadores da...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização