Empresa caxiense de automação industrial prevê possibilidade de expansão de negócios durantes os três dias da Feira

Maxitron lança equipamento inovador na Mercopar 2020

O lançamento de um manipulador multipropósito, equipamento inovador similar a um robô industrial, vai marcar a participação da Maxitron como expositora na 29ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial, que ocorre presencialmente de 17 a 19 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS. A empresa atua na área de automação industrial, com desenvolvimento e fabricação de dispositivos e máquinas especiais.

Segundo a gerente administrativo da Maxitron, Marcia Salvador, a expectativa é de prospecção de novos clientes e possíveis parcerias, já que a empresa acredita que o atual momento é oportuno para investimentos devido à conscientização do empresariado em minimizar a dependência de produtos importados. “Além de consolidar nosso trabalho desenvolvido, vemos a Mercopar como possibilidade de expansão dos negócios na nossa região e para o mercado nacional”, destaca.

O foco da Maxitron é o fornecimento de soluções de montagem, movimentação e usinagem para o setor metal mecânico por meio do manipulador multipropósito. A empresa oferece produtos e serviços completos para automação industrial.

Mercopar 2020 terá protocolos de segurança sanitária

Visando à segurança dos envolvidos durante o evento, a organização da Feira desenvolveu protocolos de segurança sanitária, a partir de referências nacionais e internacionais, atendendo minuciosamente o decreto do Governo do Estado do RS. Neste sentido, estão previstas medidas protetivas no credenciamento e no controle de acessos dos participantes, com o distanciamento necessário. Também haverá intensiva higienização dos espaços e estações com álcool gel, além de uma série de ações.

Sobre a Mercopar

A Mercopar é um espaço de geração de relacionamentos e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. Uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, a Feira registrou, em 2019, R$ 65 milhões em negócios para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups. A visitação durante os três dias é gratuita mediante credenciamento online em www.bit.ly/CredenciamentoMercopar, evitando aglomerações e atendendo ao protocolo previsto em decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Para participar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, visto que a Feira tem caráter técnico de negócios.

Notícias

Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade 1

Robôs dominarão a Mercopar 2021

Atrações serão apresentadas pela SPI Integração de Sistemas e possuem as tecnologi...

LEIA MAIS
Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade

Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade

Encontro online antecipa conteúdos e cases do evento que será realizado durante a 30...

LEIA MAIS
Lideranças da 30ª Mercopar entregam convite oficial ao Governador Eduardo Leite 1

Lideranças da 30ª Mercopar entregam convite oficial ao Governador Eduardo Leite

A maior feira de inovação e negócios da América Latina acontece entre os dias 5 e 7...

LEIA MAIS
Empresas Randon patrocinam 30ª Mercopar

Empresas Randon patrocinam 30ª Mercopar

Presidente e CEO da organização, Daniel Randon, aponta que a feira se consolidou como...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização
Patrocínio Master
Patrocínio
Apoio
Cia Aérea Oficial
Apoio Institucional