Empresa gaúcha com produtos personalizados participará, pela primeira vez, da Feira de Inovação Industrial que acontece em outubro, em Caxias do Sul

Menopac levará novidade de máquinas de empacotamento para a Mercopar 3
Uma das novidades da próxima edição da Mercopar – Feira de Inovação Industrial é a presença de uma marca que já está há sete anos no mercado, a Menopac. A empresa, de Caxias do Sul, produz empacotadoras e enfardadoras para empresas de diferentes segmentos e tamanhos. Segundo a gerente geral, Katia Kliewer, a expectativa para o primeiro ano de participação na feira é grande. “Queremos fazer mais contatos, fechar negócios e conhecer possíveis clientes nacionais”, declara.

A Menopac conta com três linhas de produtos. A primeira é a Advanced Line para empacotamento, com três modelos diferentes de acordo com o tamanho dos produtos. A segunda, é a Grouping Line, linha feita para agrupar pacotes prontos da Advanced Line no mesmo fardo. E a última é a Karussel, uma solução automática de sistema de vácuo em embalagem. Na próxima edição da Mercopar, a empresa lançará uma novidade: a Advanced Line H, máquina que embala peças em formatos e pesos variados.

Além das máquinas, a Menopac também oferece o serviço de design de embalagens, o que deixa o serviço de empacotamento ainda mais completo. O diferencial estão nos produtos personalizados. “Procuramos entender aquilo que o cliente quer e resolver o problema como um todo, apresentando soluções únicas para cada um deles”, complementa Katia.

A empresa atende clientes do mundo inteiro como do Equador (Sika Ecuatoriana), Panamá (Central de Granos de Coclé), Jordânia (Shaban Group) entre outros. A gerente da Menopac comenta que uma das motivações da empresa para participar da Mercopar é a possibilidade de fazer contatos com compradores nacionais. “Queremos nos apresentar no mercado nacional e inserir cada vez mais a empresa nesse cenário”, enfatiza.

Por dentro da Mercopar
Na Mercopar, a inovação também será um dos aspectos importantes que serão reforçados. A ideia é abordar a questão da inovação industrial sob a perspectiva do que a indústria tem de necessidade para melhorar a competitividade. Entre as principais novidades desta edição, está a parceria entre a força empreendedora do Sebrae RS e a representatividade das indústrias de todos os portes liderada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS).

Com a união entre o Sebrae e a FIERGS foram ampliadas as expectativas em relação ao evento que acontece no Centro de Eventos da Festa da Uva, de 1º a 03 de outubro. Em 2018, a Mercopar recebeu em torno de 10 mil visitantes e movimentou R$ 54,4 milhões entre rodadas de negócios e atendimentos nos estandes.

Serviço
Interessados em expor na Mercopar podem acessar o site https://mercopar.com.br/seja-um-expositor/

Informações:
Caxias do Sul
(54) 9.9122-7561
(54) 9.9155-4742
Novo Hamburgo – RS
(51) 3067-5750

Notícias

Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020 2

Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020

Empresa de São Leopoldo/RS aposta na Mercopar para ampliação e fortalecimento de rel...

LEIA MAIS
Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar 1

Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar

Empresas avaliam a feira como uma oportunidade de fortalecer relacionamento e estabelec...

LEIA MAIS
Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da feira de 6 a 8 de out...

LEIA MAIS
Maior empresa de automação pneumática do país confirma presença na Mercopar 2020 1

Maior empresa de automação pneumática do país confirma presença na Mercopar 2020

A Werk-Schott, de Novo Hamburgo/RS, apresentará as principais linhas de produtos para ...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização