Feira está confirmada para o período de 2 a 4 de outubro, em Caxias do Sul

Em tempos de concorrência acirrada em grande parte dos segmentos da economia, os empresários precisam estar atentos a todas as ferramentas de relacionamento comercial e institucional. A Mercopar, Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, que neste ano acontece de 2 a 4 de outubro em Caxias do Sul, tem se constituído, ao longo de suas 26 edições, em um importante espaço para que empresas de todos os portes, especialmente as micro, pequenas e médias, encontrem um ambiente propício para a realização e encaminhamento de negócios, troca de informações e palco apropriado para a apresentação de lançamentos e novidades em produtos e serviços.

Para incrementar ainda mais este cenário, a Mercopar 2018, promovida pelo Sebrae RS, está readequando sua ocupação junto ao Parque de Exposições Mario Bernardino Ramos, o Parque da Festa da Uva. A feira ocupará a estrutura mais moderna do Centro de Eventos e acontecerá em três dias, com alteração também no horário, que passa a ser das 13h às 20h.

RETORNO – Estas mudanças estão se refletindo no interesse das empresas em participar do evento. É o caso da Diferro Aços Especiais, um dos maiores centros de serviços em corte e distribuição de aços do Brasil, que esteve ausente da feira nos últimos anos. “Estamos retornando principalmente para fortalecer a nossa marca no mercado, pela oportunidade de novos contatos, para estreitar nosso relacionamento com nossos clientes atuais, além de termos a possibilidade de aumentar nossa rede com clientes e possíveis fornecedores, sem falar que é um ambiente para apresentarmos nossos novos produtos”, destaca a diretora Jaqueline Santarem.

Mesmo com toda a instabilidade que o mercado apresenta, a empresa tem direcionado seu trabalho para o crescimento do Grupo Diferro. “Estamos focados em manter a competitividade no ramo em que atuamos. Entendemos que para sermos competitivos precisamos criar diferenciais e manter a Diferro em seu lugar de destaque. Capacitar profissionais dentro de suas funções, inovar nas ações comerciais e tecnologias que gerem soluções a nossos clientes são alguns destes diferenciais. Nossa missão é desenvolver soluções tanto na distribuição quanto na industrialização dos aços que comercializamos”, acrescenta a diretora.

A Diferro conta com unidades industriais em Caxias do Sul, Cachoeirinha e Joinville, trabalhando com produtos e soluções em aços para a construção mecânica, perfis pesados, tubos mecânicos, arame para solda, arame BTC, aços para moldes e matrizes, ferramentas de corte e estampagem para a indústria.

Mais informações sobre a participação de empresas na Mercopar podem ser obtidas com a Trade Fairs Feiras e Eventos, pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3067-5750.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Foto: Eduardo Rocha/Arquivo/Divulgação Mercopar

Veja também

Inteligência artificial contra o estoque vazio

LEIA MAIS

Um olhar sobre inovação em economia digital nos EUA

LEIA MAIS

Tendências do setor metalmecânico para as pequenas indústrias 2019/2020

LEIA MAIS

Energia eólica já produz o equivalente a uma Itaipu no Brasil

LEIA MAIS

Notícias

Porto de Rio Grande faz parceria com a Mercopar 1

Porto de Rio Grande faz parceria com a Mercopar

Feira acontece em Caxias do Sul, entre 1º e 3 de outubro "Empresas da região d...

LEIA MAIS
FIERGS apresenta projetos, produtos e serviços na Mercopar

FIERGS apresenta projetos, produtos e serviços na Mercopar

Feira de Inovação ocorre entre 1º e 3 de outubro, em Caxias do Sul A programa...

LEIA MAIS
Mercopar movimenta a economia de Caxias do Sul e região

Mercopar movimenta a economia de Caxias do Sul e região

Redes gastronômica e hoteleira se preparam para receber visitantes Os preparati...

LEIA MAIS
III Seminário Brasil Mais Simples ocorre na 28ª Mercopar

III Seminário Brasil Mais Simples ocorre na 28ª Mercopar

Encontro promovido pelo Sebrae RS será realizado no dia 02 de outubro, em Caxias do Su...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização

Patrocínio Master

Patrocínio

Apoio