RodadasdeNegociosMercopar2014

Caxias do Sul/RS – A 24ª edição da Mercopar, que será realizada entre os dias 6 e 9 deste mês, em Caxias do Sul, deverá proporcionar inúmeras oportunidades comerciais para os mais de 400 expositores. Esta expectativa é baseada no número de empresas compradoras que garantiram presença nas tradicionais Rodadas de Negócios. Foram mais de 60 inscritos, na sua maioria de grande e médio porte, que buscarão na feira fornecedores de máquinas, equipamentos e serviços nos mais variados segmentos.

Nomes como Agrale, Bosch, Braskem, Brinox, CAF, Caloi, Coester, Fitesa, Gerdau, Mercur, Móveis Carraro, Parker, Ritter Alimentos, Semeato, Sew Eurodrive, Soprano e Sumig estarão com seus diretores e compradores no Centro de Eventos da Festa da Uva. Do outro lado, mais de 300 vendedores que terão a oportunidade de apresentar seus diferenciais.

Uma das novidades neste ano será a participação via Skype (software que permite a conversa on line com vídeo e voz) de seis empresas estrangeiras, sendo cinco da Colômbia e uma do Uruguai. “Elas estarão na programação normal das rodadas, com a diferença de que o contato não será presencial, e sim via internet. Mas a sistemática será a mesma. O expositor apresenta o material de divulgação de sua empresa, sua capacidade de produção, tabela de preços, etc. Anota tudo para, após o término da feira, dar prosseguimento aos contatos e evoluir nas negociações”, explica o coordenador das Rodadas de Negócios do SEBRAE/RS, Jakson da Luz.

As Rodadas de Negócios reúnem as empresas compradoras e os vendedores inscritos em reuniões de 20 minutos cada, previamente agendadas, criando-se a oportunidade para que micro e pequenas empresas possam ficar, lado a lado, com empresas de médio e grande porte. Estas rodadas serão realizadas durante o segundo e o terceiro dia desta que é considerada a maior feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina, o SEBRAE/RS

A Mercopar é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações sobre o evento, podem ser obtidas pelo site www.mercopar.mobidickhost.com.br.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Notícias

Mercopar 2020 tem nova data

Mercopar 2020 tem nova data

Feira de Inovação Industrial acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro, em Caxias ...

LEIA MAIS
Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020 2

Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020

Empresa de São Leopoldo/RS aposta na Mercopar para ampliação e fortalecimento de rel...

LEIA MAIS
Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar 1

Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar

Empresas avaliam a feira como uma oportunidade de fortalecer relacionamento e estabelec...

LEIA MAIS
Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da feira de 6 a 8 de out...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização