Empresa do segmento de lavanderia industrial participa da feira há dez anos e aposta em fechamento de novos negócios.

Texclean apresentará máscara de proteção inovadora na Mercopar

Na 29ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial, a Texclean Lavanderia, empresa que atua na prestação de serviço de lavanderia industrial, apresentará novidades em tecnologia, novos modelos de calçados de segurança, além do lançamento do Respirador semifacial reutilizável CALMASK – uma máscara de proteção inovadora no mercado. Confeccionado com polímeros termoplásticos e fibra sintética de alta qualidade, diferencia-se por possuir um filtro multicamadas com alta eficiência de filtração bacteriana.

Segundo o Gerente Comercial da Texclean, Rodrigo Ribeiro, o produto destaca-se pela versatilidade, sendo indicado para proteção das vias respiratórias contra poeiras, névoas e fumos metálicos ou plásticos, assim como para alguns serviços na área da saúde para proteção contra vírus e bactérias. “O respirador proporciona proteção para diversas áreas, como por exemplo: industrial, agrícola, construção civil, saúde, gastronomia e usuários em geral”, explica. Reúne ainda características como conforto, segurança e praticidade, visto que pode ser reutilizado com higienização e troca do filtro.

Ribeiro entende a relevância do segmento de atuação da Texclean no contexto pós-pandêmico no qual a feira acontecerá. “Como comercializamos produtos e serviços que vão ao encontro das áreas de segurança e higiene, acreditamos que podemos contribuir com as empresas que buscam soluções nessas áreas devido à pandemia que estamos vivendo”, aponta. A empresa, que participa da Mercopar desde 2010, aposta na feira para o fechamento de novos negócios como ressalta o gerente: “A Mercopar é uma das maiores vitrines do segmento industrial no RS”.

Sobre a Mercopar

A 29ª edição da Mercopar – Feira de Inovação Industrial ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS, com visitação, das 14h às 20h. Promovido por Sebrae RS e FIERGS, o evento reúne pequenos, médios e grandes negócios de segmentos variados como metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem, e Startups. Em 2019, a Mercopar recebeu mais de 16,5 mil visitantes, 315 expositores e registrou R$ 65 milhões em negociações. A visitação durante os três dias de evento é gratuita e aberta ao público mediante credenciamento online. Mais informações podem ser obtidas no site www.mercopar.com.br.

Notícias

Fórum Encadear Summit é atração confirmada na Mercopar 2020

Fórum Encadear Summit é atração confirmada na Mercopar 2020

Ação que propõe disseminação de conhecimento acerca da competitividade e inovaçã...

LEIA MAIS
Mercopar 2020 promove Encontro de Negócios Internacional Virtual

Mercopar 2020 promove Encontro de Negócios Internacional Virtual

Em parceria com a Apex-Brasil e a CNI, evento ocorre durante a Feira que tem o objetivo...

LEIA MAIS
Mercopar 2020 será realizada mediante rígidos protocolos de segurança sanitária

Mercopar 2020 será realizada mediante rígidos protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS confirmaram a realização da feira de 17 a 19 de novembro de 2020,...

LEIA MAIS
Organizações apostam na Mercopar 2020 como estímulo à retomada da economia 1

Organizações apostam na Mercopar 2020 como estímulo à retomada da economia

Empresas Randon, Instituto Hélice, Sicredi Pioneira RS e SIMECS são patrocinadores da...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização