Caxias do Sul/RS – Muito mais do que ter acesso a todas as informações que dizem respeito à Mercopar 2018, o aplicativo que estará disponível no evento apresentará novidades para todos os públicos, especialmente aos expositores e visitantes, daquela que é considerada uma das principais feiras de inovação industrial do País, e que ocorre de 2 a 4 de outubro, em Caxias do Sul.

Desenvolvido em parceria com a Menvia, empresa de computação contextual que utiliza Big Data, Internet das Coisas e outras tecnologias para transformar as interações entre o mundo digital e o físico, o aplicativo da 27ª edição da Mercopar proporcionará uma grande conectividade e interatividade durante o evento. O Eventelis, plataforma para gestão de eventos desenvolvida pela Menvia, através do aplicativo da feira, permitirá o recebimento de notificações em tempo real do que acontece diariamente, assim como programação, agenda de palestras, workshops, rodadas de negócios, mapa e dados sobre os expositores, de acordo com a sua área de interesse, para que os objetivos de cada um possam ser potencializados.

MATCHMAKING – Uma das novidades para este ano será uma função relacionada ao Projeto Comprador, que é o Matchmaking de Negócios. Quem estiver aguardando para ser chamado aos encontros pré-agendados poderá acessar o perfil dos demais empresários, informando seus produtos e serviços, além daqueles que são de seu interesse. O próprio aplicativo fará o cruzamento de dados e, caso haja reciprocidade, será indicado um local disponível no próprio ambiente da feira para uma rodada de 15 minutos, como se fosse uma reunião do Projeto Comprador. O objetivo é contribuir para a geração de negócios, já que os expositores podem abrir novos contatos e ter maior visibilidade comercial e de divulgação.

O aplicativo da Mercopar estará disponível em breve para Android e iOS, e o link será divulgado pelo site da feira. A Mercopar 2018 é promovida pelo Sebrae RS com o apoio institucional da Fiergs e será realizada no Centro de Eventos da Festa da Uva, no horário das 13h às 20h. Mais informações podem ser obtidas com a Trade Fairs Feiras e Eventos, pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (51) 3067-5750.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Foto – Divulgação/Menvia

Veja também

Startup

Estudo

A vida de sucesso de uma startup começa aos 40

LEIA MAIS

Economia Digital

Negócios

Internacionalizar para crescer e se sustentar

LEIA MAIS

Metalmecânico

Desempenho

Como utilizar corretamente o funil de vendas na indústria

LEIA MAIS

Energia

Fontes renováveis

Os desafios para desenvolver o biogás

LEIA MAIS

Notícias

Seguem abertas as inscrições para o Estande Coletivo de Startups

Seguem abertas as inscrições para o Estande Coletivo de Startups na Mercopar

Seguem abertas as inscrições para empresas interessadas em participar da Feira Me...

LEIA MAIS
Jornada 4.0 vai movimentar os três dias da Mercopar

Jornada 4.0 vai movimentar os três dias da Mercopar

Palestras, painéis, exposição e mesa redonda vão integrar as ações O suces...

LEIA MAIS
Randon e Marcopolo juntas na Mercopar 2019

Randon e Marcopolo juntas na Mercopar 2019

Empresas querem divulgar o projeto Hélice no evento que ocorre de 1º a 3 de outubro e...

LEIA MAIS
JAMO Equipamentos desde 2006 participando da feira

JAMO Equipamentos desde 2006 participando da feira

Com sede na cidade de Jaraguá do Sul/SC, a JAMO Equipamentos, que atua desde 1989 na f...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias

Realização