Empresa catarinense leva Sistema de Posicionamento Inteligente para a feira, realizada no segundo maior polo metalmecânico do Brasil

A Automatisa (www.automatisa.com.br), empresa catarinense pioneira no desenvolvimento de soluções e máquinas de corte a laser, participa da Mercopar 2014 – 23ª Feira de Subcontratação e Inovação Industrial da América Latina, de 30 de setembro a 3 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS. A empresa vai apresentar pela primeira vez no sul do país as máquinas Eco Fiber ID e Acrila 1525, ideais para o mercado metalmecânico da região, considerado o segundo maior polo brasileiro.

A empresa conta com grandes clientes na região, como Tramontina, John Deere e HT Micron e a participação na Mercopar é fundamental para fechar negócios, prospectar clientes e fortalecer parcerias. “Nosso foco é consolidar o ótimo relacionamento na região e mostrar as novidades. Vamos apresentar também nossa solução de peças e serviços de assistência técnica, para manutenção de equipamentos a laser”, destaca Joana de Jesus, diretora de Marketing da Automatisa.

Durante o evento, os destaques da Automatisa serão a ID Eco Fiber, que identifica e codifica por laser uma vasta gama de produtos, com design compacto e principalmente com alta durabilidade: seu laser dura até 100 mil horas. Essa temporalidade garante uma grande robustez, com custo operacional reduzido. Já a Acrila 1525 é uma máquina bem consolidada no setor, com a melhor relação custo e benefício para corte de chapas acrílicas do mercado. Usada na área metal mecânica, moveleira, de comunicação visual e artesanato com madeira, é compatível com o SPIA (Sistema de Posicionamento Inteligente Automatisa), que integra o processo de corte à processos de impressão digital com total precisão.

Sobre a Automatisa – Líder no desenvolvimento, fabricação, comercialização e pós vendas técnico de equipamentos a laser de pequena e média potência, além de aplicações especiais na América Latina, a Automatisa desenvolve soluções industriais para corte e gravação a laser, para os diversos setores da indústria, no Brasil e no exterior. Com sede em São José (SC), foi fundada em 2001 no Ecossistema de Inovação de Florianópolis (SC), e acumula prêmios por sua trajetória inovadora.

Fonte: Denyse Orso Salvati – Dialetto

Notícias

Mercopar 2022 terá mais um dia de programação e adiciona 60% a mais de área útil

Mercopar 2022 terá mais um dia de programação e adiciona 60% a mais de área útil

Promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul –...

LEIA MAIS
Mercopar 2021 supera expectativa e bate recorde com R$ 224 milhões em negócios gerados 4

Mercopar 2021 supera expectativa e bate recorde com R$ 224 milhões em negócios gerados

Promovida pelo Sebrae RS e pela FIERGS, a 30ª edição da Mercopar - Feira de Inovaç...

LEIA MAIS
Blockchain e suas aplicações foram temas de painel da 30ª Mercopar

Blockchain e suas aplicações foram temas de painel da 30ª Mercopar

Convidados abordaram como a rede vinda da criptomoeda irá impactar no mundo dos negóc...

LEIA MAIS
Tecnologias e futuro energético brasileiro são discutidos no último dia da 30ª Mercopar, em Caxias do Sul

Tecnologias e futuro energético brasileiro são discutidos no último dia da 30ª Mercopar, em Caxias do Sul

Fórum de Energia Distribuída debate a importância e a necessidade de buscar fontes a...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização
Patrocínio Master
Patrocínio
Apoio
Cia Aérea Oficial
Apoio Institucional