Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da feira de 6 a 8 de outubro de 2020,  em Caxias do Sul/RS, com o objetivo de gerar negócios e estimular a economia no período pós-pandemia.

Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Atentos ao contexto da pandemia do Covid-19, Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da 29ª edição da Mercopar – Feira de Inovação Industrial para os dias 6, 7 e 8 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS, seguindo as orientações dos órgãos de saúde competentes. Para isso, a organização do evento está engajada na construção de protocolos de segurança sanitária que preveem aspectos como controle de acesso, higienização dos espaços, estações de higiene com álcool gel, distanciamento entre pessoas, entre outros.

Para o presidente da FIERGS e do Conselho Deliberativo do Sebrae RS, Gilberto Petry, a realização da feira, com atenção às necessidades exigidas pelo cenário atual, é de extrema importância para o segmento industrial gaúcho. “A Mercopar é uma feira que pertence à indústria gaúcha e que se reafirma a cada ano como uma grande oportunidade de negócios e um espaço de disseminação do que há de mais inovador na indústria”, afirma. O objetivo, conforme aponta o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy, é oportunizar um ambiente de geração de negócios e incentivo à economia pós-pandemia. “Neste cenário de provável recuperação da economia, a feira assume ainda mais relevância e atende também aos objetivos de gerar relacionamento e negócios, disseminar conhecimento sobre tendências da indústria e, principalmente, estimular novos negócios”.

A confirmação da feira também gera expectativas entre os expositores. Segundo o diretor Comercial da Caillau do Mercosul, Eugenio Baranzini, a Mercopar será uma oportunidade de fortalecer o relacionamento com clientes e estabelecer novos contatos. “Apesar de toda a situação que vive o nosso país, a presença na Mercopar é uma afirmação da nossa crença na indústria nacional e nos empresários brasileiros”, destaca. O gerente Comercial da Texclean Lavanderia, Rodrigo Ribeiro, também aposta na feira. “A Mercopar é uma das maiores vitrines do segmento industrial no Rio Grande do Sul”, resume. 

SERVIÇO

29ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial

Data: 6, 7 e 8 de outubro

Horário: das 14h às 20h

Local: Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva (Rua Ludovíco Cavinato, 1431 – Caxias do Sul/RS)

Ingressos: 

Notícias

Mercopar 2020 supera expectativa e bate recorde com R$ 78 milhões em negócios gerados

Mercopar 2020 supera expectativa e bate recorde com R$ 78 milhões em negócios gerados

Promovida pelo Sebrae RS e pela FIERGS, a 29ª edição da MERCOPAR - Feira de Inova...

LEIA MAIS
Fontes renováveis de energia são tema de Fórum na Mercopar 2020

Fontes renováveis de energia são tema de Fórum na Mercopar 2020

O IV Fórum de Geração Distribuída de Energia com Fontes Renováveis no Rio Grande d...

LEIA MAIS
BIMachine vence desafio de Startups na Mercopar

BIMachine vence desafio de Startups na Mercopar

Sebrae Like a Boss premia soluções inovadoras na 29ª Mercopar - Feira de Inovação ...

LEIA MAIS
A relação entre diversidade e inovação é tema de painel na Mercopar

A relação entre diversidade e inovação é tema de painel na Mercopar

O painel “Organizações tecnológicas inovadoras e de sucesso: Qual a importância d...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização