Evento online e livre ocorrência em 19 de maio e contou com a participação de quatro gestores de grandes empresas do Vale dos Sinos.

Cimeira Encadear Sinos irá debater uma cadeia de suprimentosFoto: Rafael Cavalli.

A 30ª edição da Mercopar – Feira de Inovação Industrial – será realizada entre os dias 5 e 7 de outubro de 2021, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS), mas alguns eventos antecedem temas importantes para o setor industrial. Foi o caso do Encadear Summit – Edição Sinos Metalmecânico , que ocorreu de forma virtual e gratuita no dia 19 de maio . O evento é inspirado no Fórum Encadear Summit, que promove a discussão e a troca de experiências sobre oportunidades de projetos de encadeamento produtivo no Estado e integra a programação da Mercopar.  

O encontro contou com a participação de gestores de quatro grandes empresas da região: Gedore, Gerdau, STIHL e Taurus, e debateu conteúdos e informações sobre impactos, perspectivas e tendências da cadeia de suprimentos. O momento foi uma oportunidade de entender como uma empresa pode ter participação diminuída na cadeia de valor de suprimentos, compreendendo a capacidade de crescer e fornecer produtos e serviços de qualidade para atender às necessidades das grandes empresas do mercado. 

Voltado para empresários de micro e pequenos negócios do segmento Metalmecânico, o momento sempre é aberto a todos interessados ​​em compartilhamento de informações e práticas de encadeamento produtivo com foco nos ganhos nas cadeias de valor. 

Protocolo de Segurança Sanitária

Aos moldes do ano passado, quando foi a única feira presencial industrial realizada no país cumprindo todos os procedimentos para a sua realização em meio a pandemia do novo coronavírus, a edição de 2021 contará com rígidos protocolos de segurança sanitária durante o evento. 

Sobre a Mercopar

A Mercopar é um espaço de geração de geração e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. Uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, a Feira bateu recorde em 2020, com R $ 128 milhões em negócios gerados para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups. A visitação durante os três dias do evento é gratuita mediante credenciamento online .

Mais informações podem ser indicados no site www.mercopar.com.br .

Notícias

Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade 1

Robôs dominarão a Mercopar 2021

Atrações serão apresentadas pela SPI Integração de Sistemas e possuem as tecnologi...

LEIA MAIS
Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade

Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade

Encontro online antecipa conteúdos e cases do evento que será realizado durante a 30...

LEIA MAIS
Lideranças da 30ª Mercopar entregam convite oficial ao Governador Eduardo Leite 1

Lideranças da 30ª Mercopar entregam convite oficial ao Governador Eduardo Leite

A maior feira de inovação e negócios da América Latina acontece entre os dias 5 e 7...

LEIA MAIS
Empresas Randon patrocinam 30ª Mercopar

Empresas Randon patrocinam 30ª Mercopar

Presidente e CEO da organização, Daniel Randon, aponta que a feira se consolidou como...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização
Patrocínio Master
Patrocínio
Apoio
Cia Aérea Oficial
Apoio Institucional