IV Fórum de Geração Distribuída de Energia com Fontes Renováveis no Rio Grande do Sul 

Participe do fórum que ocorrerá no dia 19 de novembro

As discussões sobre novas fontes de energia são cada vez mais importantes, e a Geração Distribuída desponta como uma das grandes protagonistas da matriz energética brasileira nos próximos anos. Portanto, é fundamental entender como o setor está organizado e se preparando para esta tendência que, cada vez mais, é uma realidade.

 
 
O IV Fórum de Geração Distribuída é uma parceria entre FIERGS, IEL/RS, SENAI/RS, SEBRAE/RS e Governo do Estado para promover o debate de novos paradigmas na GD.Trazendo painéis multitemáticos, o evento serve como plataforma para o aprofundamento de temas relevantes ao setor, cada vez mais diversificado e procurado pelos consumidores.
 
 
Dessa forma, busca trazer aos participantes – indústria, comércio, serviços, integradores, fornecedores de equipamentos e academia – visões de especialistas em quesitos regulatórios, técnicos e comerciais da Geração Distribuída.
 
 
Em 2020, contará também com painéis online. O IV Fórum de Geração Distribuída foca as discussões em três grandes temáticas: smart cities, armazenamento de energia e o cenário da geração distribuída no Brasil.