Companhia prepara espaço para ações de relacionamento e demonstração de produtos e serviços; A programação da feira ocorre de terça a quinta em Caxias do Sul (RS)

100% dos resíduos seletivos gerados na Mercopar serão reciclados

Empresas Randon, além de patrocinador master da 30ª Mercopar, estará presente em um espaço de 100m² durante a Feira. Foto: Eduardo Rocha.

As Empresas Randon participam, de 05 a 07 de outubro, da 30ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial, que acontece no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS). A programação conta com dezenas de eventos, como palestras, workshops, rodadas de negócios, servirão de palco para debater as tendências de inovação e tecnologia na indústria, estimulando ambiente de geração de novos negócios, relacionamento e conhecimento. A companhia, que é uma das patrocinadoras master da feira, prepara uma área de 100m², dedicada ao relacionamento com clientes, parceiros, fornecedores e visitantes da feira, com demonstração de produtos e serviços.

As empresas focadas em inovação e tecnologia da companhia, como Auttom, Randon Tech Solutions – RTS Industry, Centro Tecnológico Randon – CTR, Conexo e Randon Ventures estão com equipes no relacionamento com os visitantes do espaço. Os visitantes experimentam as aplicações de produtos em demonstração, verificação por meio de equipamento de realidade virtual. Equipes também presentes presentes para a atração de profissionais para carreiras tech , de inovação e de automação.

Inovação aberta e contato com startups

Além das ações no estande próprio institucional, como representantes das Empresas Randon irão apresentar palestras, workshops, seminários e rodadas com startups.

Dentre os destaques, no dia 6 de outubro , a partir das 9h , ocorre workshop com o tema “Inovação aberta como plataforma para inovação digital”, com a condução do head da Conexo, Léo Vitor Redondo. O evento, aberto aos participantes da Feira, ocorre no Espaço Futuro e tem por objetivo dialogar sobre uma metodologia ideal para estimular a inovação, o foco de atividades ea gestão de portfólio e de pessoas em empresas de todos os portes.

Ao longo dos três dias de Mercopar, haverá participações nos eventos que ocorrem em espaços como Salão de Inovação, Salão de Negócios, Espaço Futuro, atividades como Negócios em Rede Blockchain, Seminário Competitividade e Qualidade, além de atuarem nos eventos Pitch Invertido Investidoras e Open Innovation, e como jurados da atividade Like a Boss. 

No dia 5 de outubro , a partir das 9h , o vice-presidente executivo e COO, Sérgio L. Carvalho, será um dos mediadores do 1º Fórum da Cadeia Automotiva , promovido pelo Arranjo Produtivo Local (APL) Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha e outros parceiros.

Sobre as Empresas Randon

Com mais de 70 anos de história, as Empresas Randon alcançaram presença global e liderança nos setores de semirreboques, vagões ferroviários, autopeças e serviços. A organização tem sede na cidade de Caxias do Sul (RS), conta com 28 unidades industriais e está presente em mais de 100 países, sempre priorizando a proximidade e a confiança com seus públicos, a valorização das pessoas e o lucro com sustentabilidade.

A companhia tem como propósito conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade e faz isso por meio das empresas Randon Implementos, Fras-le, Castertech, Suspensys, Master, JOST Brasil, CTR – Centro Tecnológico Randon, Randon Ventures, Conexo, Randon Tech Solutions – RTS Indústria, Randon Consórcios, Randon Corretora de Seguros e Banco Randon. As Empresas Randon atuam ainda na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon e incentivo a uma pesquisa científica e a busca por novas soluções tecnológicas por meio do apoio ao Instituto Hercílio Randon.

A empresa faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da B3, figurando entre as maiores empresas privadas brasileiras. Saiba mais em: www.randon.com.br.

Protocolo de Segurança Sanitária

Aos moldes do ano passado, quando foi a única feira presencial industrial realizada no país cumprindo todos os procedimentos para a sua realização em meio à pandemia do novo coronavírus, a edição de 2021 contará com rígidos protocolos de segurança sanitária durante o evento. Saiba mais aqui.

Sobre a Mercopar

A Mercopar é um espaço de geração de geração e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. A maior feira de inovação e negócios da América Latina bateu recorde em 2020, com R $ 128 milhões em negócios gerados para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenamento e Iniciantes. A visitação durante os três dias do evento é gratuita mediante credenciamento online.

A visitação durante os três dias é gratuita e limitada, mediante credenciamento online em https://bit.ly/Credenciamentomercopar, evitando aglomerações. Os interessados ​​acompanham ainda as características de forma virtual, por meio da plataforma da 30ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial, no link https://bit.ly/MercoparDigital2021. Para participar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, visto que a Feira tem caráter técnico de negócios.

Mais informações podem ser indicados no site www.mercopar.com.br

 

Notícias

Mercopar 2022 terá mais um dia de programação e adiciona 60% a mais de área útil

Mercopar 2022 terá mais um dia de programação e adiciona 60% a mais de área útil

Promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul –...

LEIA MAIS
Mercopar 2021 supera expectativa e bate recorde com R$ 224 milhões em negócios gerados 4

Mercopar 2021 supera expectativa e bate recorde com R$ 224 milhões em negócios gerados

Promovida pelo Sebrae RS e pela FIERGS, a 30ª edição da Mercopar - Feira de Inovaç...

LEIA MAIS
Blockchain e suas aplicações foram temas de painel da 30ª Mercopar

Blockchain e suas aplicações foram temas de painel da 30ª Mercopar

Convidados abordaram como a rede vinda da criptomoeda irá impactar no mundo dos negóc...

LEIA MAIS
Tecnologias e futuro energético brasileiro são discutidos no último dia da 30ª Mercopar, em Caxias do Sul

Tecnologias e futuro energético brasileiro são discutidos no último dia da 30ª Mercopar, em Caxias do Sul

Fórum de Energia Distribuída debate a importância e a necessidade de buscar fontes a...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização
Patrocínio Master
Patrocínio
Apoio
Cia Aérea Oficial
Apoio Institucional