Metalmoto participa da feira pela primeira vez

A Metalmoto Indústria e Comércio de Moto-Peças Ltda foi fundada em 12 de agosto de 1980 pelo engenheiro Jaime Michelon Faria, seu atual presidente, e se caracteriza como uma indústria metalúrgica de médio porte com gestão familiar. Está localizada na cidade de São Leopoldo/RS, numa área de 5.200 m², desses 1.900m² construídos.

Surgiu com intuito de produzir exclusivamente peças de metal para o mercado de reposição de peças para motos, modificando seu escopo para “Fabricação e beneficiamento de peças forjadas, estampadas e usinadas e conjuntos soldados”. Atua fortemente no segmento de implementos agrícolas e é reconhecida pela sua confiabilidade e qualidade dos seus produtos e serviços, atendendo pedidos conforme demanda e exigências do cliente e do mercado em geral. A organização possui ferramentaria própria, o que contribui para agilizar o desenvolvimento de novos produtos.

No intuito de acompanhar e atender as tendências do mercado, a Metalmoto vem investindo em tecnologia e inovação, com objetivo de aumentar sua atuação e visibilidade no setor metalmecânico. Um passo inicial dado pela organização é “estrear” como expositor na 28ª edição da Feira de Inovação Industrial. “Acredita-se no potencial da Mercopar, na sua abrangência de mercado, na possibilidade de firmar novas parcerias e oportunizar contato direto com partes interessadas. Na visão da Metalmoto a feira contribuirá para ampliar sua rede de contatos, alavancando a prospecção de novos parceiros”, ressalta Carla Dillenburg, gerente Administrativa.

Foto: Divulgação Metalmoto

Notícias

Mercopar 2020 tem nova data

Mercopar 2020 tem nova data

Feira de Inovação Industrial acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro, em Caxias ...

LEIA MAIS
Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020 2

Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020

Empresa de São Leopoldo/RS aposta na Mercopar para ampliação e fortalecimento de rel...

LEIA MAIS
Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar 1

Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar

Empresas avaliam a feira como uma oportunidade de fortalecer relacionamento e estabelec...

LEIA MAIS
Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da feira de 6 a 8 de out...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização