PPlas participa da Mercopar pela primeira vez

Caxias do Sul/RS – A PPlas participa pela primeira vez da Mercopar visando, principalmente, a divulgação da marca e de seus produtos e serviços na região Sul do país. A empresa atua no mercado de proteções plásticas e injeção de peças técnicas há mais de 55 anos.

Situada na cidade de São Paulo e atendendo todo o território nacional, atualmente conta com um escritório comercial em Caxias do Sul/RS.
O diretor comercial da empresa, Julio Vecchi Filho, relata a importância de participar do evento. “Nossa expectativa com relação a Mercopar é principalmente institucional. Possuímos baixa participação de vendas no Sul do país, mas sabemos do potencial enorme que existe na região, tanto que já contamos com um escritório de representação em Caxias ”, destaca ele.

A empresa costuma expor em feiras e eventos. Já participou das feiras Automec, Mecânica, Brasilplast, Tubotech e Febrava, todas na cidade de São Paulo. Dessa vez, a escolha pela Mercopar visa fortalecer na região Sul a marca que já é conhecida e consolidada em outras regiões do país.