Além da indústria, empresas de outros setores também valorizam a presença no evento.

Caxias do Sul/RS – Reconhecida por ser uma das mais importantes feiras do setor de subcontratação e inovação industrial, a Mercopar também abre espaço para outros segmentos da economia. Em Caxias do Sul esta afirmação fica mais evidente, desde a área da gastronomia, com restaurantes e bares movimentados em função dos milhares de visitantes e expositores, passando pela hotelaria, que tem ocupação de praticamente 100% na região, e chegando até o transporte, com aluguel de veículos, fretamento de ônibus, táxis e outros serviços.

Disposta a pegar carona no sucesso do evento, a Car Station marcará presença pela primeira vez no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, entre os dias 3 e 6 de outubro. Com matriz no Rio de Janeiro, e com filial inaugurada há pouco tempo em Porto Alegre, a empresa é a maior locadora de veículos elétricos do Brasil, contando com mais de 40 modelos disponíveis para utilização nos mais diversos setores produtivos. “Acreditamos que a Mercopar é uma feira com o perfil de clientes que estamos procurando. Por isto, vamos participar do evento para apresentar as oportunidades que um carro elétrico de pequeno porte pode proporcionar em uma indústria”, destaca o representante da Car Station em Porto Alegre, João Carlos Chirico.

A empresa também desenvolve consultorias com foco nas áreas de distribuição, logística, armazenamento, abastecimento de linha de produção, retrabalho e deslocamento de pessoas e cargas em grandes plantas. “Temos como objetivo integrar nossos produtos nos diversos setores, otimizando a atividade fim e gerando ganho de vantagem competitiva, com foco na imediata redução de custo operacional, com rapidez, segurança e produtividade na conclusão de tarefas”, acrescenta Chirico. Durante a Mercopar, a Car Station apresentará dois lançamentos: um carro elétrico para até 16 pessoas e também um carro cadeirante. “Desenvolvemos um trabalho técnico na visita à empresa, com levantamento de dados e oportunidades, elaboração do laudo técnico e teste drive”, reforça ele.

A Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, realizada pelo SEBRAE/RS e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG, é uma das mais importantes feiras da América Latina, movimentando os setores metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais, serviços, borracha, plásticos, energia e meio ambiente.

Notícias

POSICIONAMENTO MERCOPAR

POSICIONAMENTO MERCOPAR

Informamos que o Sebrae RS e a FIERGS mantêm a mobilização para a realização d...

LEIA MAIS
Mercopar 2020, uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, será em outubro

Mercopar 2020, uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, será em outubro

Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da Mercopar – Feira de...

LEIA MAIS
Mercopar registra R$ 65 milhões em negociações realizadas pelos expositores e nas rodadas de negócio

Mercopar registra R$ 65 milhões em negociações realizadas pelos expositores e nas rodadas de negócio

Resultado foi 21% superior ao de 2018, o que demonstra a reação do setor industrial ...

LEIA MAIS
Sicredi Pioneira RS comemora sucesso na Mercopar

Sicredi Pioneira RS comemora sucesso na Mercopar

Palestras e interação com o público marcaram participação da cooperativa de crédi...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização