Caxias do Sul/RS – A Redutores IBR é uma empresa que atua em todo o Brasil no fornecimento de motorredutores, redutores, motores e outros equipamentos relacionados à movimentação de máquinas e equipamentos, com sede em Caxias do Sul/RS. Seus produtos possuem, além da alta qualidade e confiabilidade, características de eficiência, modularidade, leveza e design moderno. Os motorredutores e redutores são equipamento largamente utilizados na indústria, em máquinas e equipamentos diversos sendo fundamentais em vários setores.

Neste ano, a empresa estará presente com seu stand pela 11ª vez na Mercopar. A aproximação da feira com a empresa física facilitará negócios e possibilitará uma troca ampla de conhecimentos sobre as especificidades de cada um dos produtos da Redutores IBR, entre eles: redutores e motorredutores coroa e sem fim, coaxiais, de eixos paralelos, ortogonais, monoestágios, planetários de precisão, transmissões angulares, além de motores elétricos, inversores de frequência, acoplamentos, entre outros.

Nesta edição a Redutores IBR apresentará uma novidade: o lançamento da linha IP69K que possui maior durabilidade em seus materiais, além dos já reconhecidos IBR Q e IBR H, entre outras linhas da marca. O objetivo é oferecer produtos que atendam a diversos segmentos do mercado, proporcionando diferenciais que fortaleçam parcerias com seus clientes e conquistem novas fatias do mercado.

NOVA LINHA IP69K: Lançamento de 2018 da Redutores IBR, a nova linha é composta por redutores e motores em alumínio com proteção anticorrosiva ou totalmente em aço inox, conferindo em ambos os casos excelente resistência à corrosão. As superfícies lisas dos produtos e o grau de proteção IP69K tornam os produtos totalmente higienizáveis, característica muito importante principalmente para aplicações em indústrias alimentícias, de bebidas, farmacêuticas e químicas. Compõem a linha IP69K os seguintes equipamentos: IBR I, IBR XI, IBR Z, MI e MZ.

IBR Q: A linha IBR Q é uma importante linha da Redutores IBR, já conhecida e aprovada pelo mercado por sua qualidade e durabilidade. Em 2017, os produtos da linha receberam um novo design, mais estruturado, conferindo maior robustez e rigidez ao produto e está disponível para os tamanhos 030 ao 090, possuindo as mesmas áreas de encaixe que a linha anterior da IBR Q podendo ser utilizados nos mesmos equipamentos.

IBR H: Redutor de eixos paralelos fabricados com engrenagens helicoidais retificadas, conferindo alto rendimento ao produto. Com carcaça de ferro fundido e diversos pontos de fixação, disponível em três tamanhos e em diversas reduções, com capacidade de torques de até 2.100Nm.

A Redutores IBR convida a todos para visitarem seu stand na Mercopar e para acessarem o site www.redutoresibr.com.br e o canal de atendimento (54) 3028.9200, para os que querem conhecer um pouco mais sobre a empresa, os produtos, e especificações técnicas antes do evento.

Fonte: Plane Comunicação
Fotos: Divulgação/IBR

Veja também

Time de startup: como construir a equipe ideal

LEIA MAIS

Um olhar sobre inovação em economia digital nos EUA

LEIA MAIS

Tendências do setor metalmecânico para as pequenas indústrias 2019/2020

LEIA MAIS

Energia eólica já produz o equivalente a uma Itaipu no Brasil

LEIA MAIS

Notícias

Mercopar registra R$ 65 milhões em negociações realizadas pelos expositores e nas rodadas de negócio

Mercopar registra R$ 65 milhões em negociações realizadas pelos expositores e nas rodadas de negócio

Resultado foi 21% superior ao de 2018, o que demonstra a reação do setor industrial ...

LEIA MAIS
Sicredi Pioneira RS comemora sucesso na Mercopar

Sicredi Pioneira RS comemora sucesso na Mercopar

Palestras e interação com o público marcaram participação da cooperativa de crédi...

LEIA MAIS
Pix Force e Prakaranga são as grandes vencedoras do Sebrae Like a Boss

Pix Force e Prakaranga são as grandes vencedoras do Sebrae Like a Boss

Desafio levou 18 startups ao palco do Salão da Inovação na Mercopar Foi em cl...

LEIA MAIS
Movimento intenso e satisfação nos corredores da Mercopar

Movimento intenso e satisfação nos corredores da Mercopar

Os corredores lotados no último dia da Mercopar comprovam o sucesso da edição 20...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização

Patrocínio Master

Patrocínio

Apoio