Empresa expõe centros de torneamento e usinagem que são o reflexo do comprometimento em oferecer soluções inovadoras aos clientes

Presente nas duas últimas edições da Mercopar, a Romi demonstrará entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos – Festa da Uva, em Caxias do Sul, duas máquinas eficientes e versáteis, que melhoram a produtividade de usinagem do cliente Romi. São elas:

– Centro de Torneamento ROMI GL 240M, projetado para operar em ambientes de média e alta produção, com potência e torque elevados. Sua estrutura robusta, é ideal para usinagem a plena potência, oferecendo alta rigidez, mesmo em operações severas de usinagem, estabilidade térmica e geométrica, garantindo, assim, precisão, alta performance e produtividade.

– Centro de Usinagem Vertical 5 Eixos ROMI DCM 620 5X, equipamento projetado para usinagem de peças de geometrias complexas, com alta velocidade. Com configuração de 5 eixos, pode realizar a usinagem de peças complexas em um único setup, reduzindo acentuadamente o tempo de usinagem, com eficiência, precisão e produtividade.

Maior fabricante de máquinas-ferramenta da América do Sul, a Romi reforça, com esses equipamentos, seu amplo portfólio de máquinas-ferramenta e soluções de manufatura, ambos com excelente custo-benefício.

“Apesar do momento difícil da indústria nacional, a Romi está preparada para propor novas soluções de manufatura e atender às diversas empresas do setor metalmecânico na Mercopar. Durante o evento, pretendemos ampliar os contatos com nossos clientes, conquistar novos e consolidar ainda mais os negócios da companhia no Rio Grande do Sul, oferecendo máquinas nacionais de alta tecnologia, confiabilidade e qualidade”, afirma Hermes Lago, diretor da Unidade de Negócios Máquinas-Ferramenta da Romi.

Os produtos Romi são vendidos mundialmente e utilizados por diversos segmentos industriais, tais como automotivo (leve e pesado), máquinas agrícolas, bens de capital, bens de consumo, ferramentarias, equipamentos hidráulicos, energia eólica, entre muitos outros. Na feira, a Romi oferecerá em seu estande todo o suporte técnico de sua equipe de vendas, orientando os clientes sobre a melhor aplicação de máquinas-ferramenta, assim como suporte comercial e informações sobre financiamentos.

SOBRE A ROMI – A Indústrias Romi S.A. (Bovespa: ROMI3), fundada em 1930, é líder no mercado na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais. A companhia está listada no “Novo Mercado”, que é reservado para as empresas com o maior nível de governança corporativa na Bovespa. A empresa fabrica máquinas-ferramenta, com foco em tornos, tornos CNC, centros de torneamento e centros de usinagem, injeção e máquinas sopradoras de termoplásticos e peças fundidas em ferro cinzento, nodular ou vermicular, que podem ser fornecidas brutas ou usinadas. Os produtos e serviços da empresa são vendidos mundialmente e utilizados por uma grande variedade de indústrias, tais como automotiva, de bens de consumo, máquinas em geral, equipamentos industriais e agrícolas.

Fonte: RP1 Comunicação

Notícias

Mercopar registra R$ 65 milhões em negociações realizadas pelos expositores e nas rodadas de negócio

Mercopar registra R$ 65 milhões em negociações realizadas pelos expositores e nas rodadas de negócio

Resultado foi 21% superior ao de 2018, o que demonstra a reação do setor industrial ...

LEIA MAIS
Sicredi Pioneira RS comemora sucesso na Mercopar

Sicredi Pioneira RS comemora sucesso na Mercopar

Palestras e interação com o público marcaram participação da cooperativa de crédi...

LEIA MAIS
Pix Force e Prakaranga são as grandes vencedoras do Sebrae Like a Boss

Pix Force e Prakaranga são as grandes vencedoras do Sebrae Like a Boss

Desafio levou 18 startups ao palco do Salão da Inovação na Mercopar Foi em cl...

LEIA MAIS
Movimento intenso e satisfação nos corredores da Mercopar

Movimento intenso e satisfação nos corredores da Mercopar

Os corredores lotados no último dia da Mercopar comprovam o sucesso da edição 20...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização