Borttec  MERCOPAR 2015 - SEBRAE RS - Giovani Vieira Fotografia - GV1_9179

Caxias do Sul/RS –  Participando da Mercopar pela primeira vez, a empresa Borttec, especializada em uniformes e Epi´s, pode comemorar um ótimo resultado já no primeiro dia da feira que reúne mais de 400 expositores. A empresa, com sede em Caxias do Sul, concretizou uma venda na terça-feira (06), dia da abertura do evento, referente a um lote de uniformes para a empresa Compact, também de Caxias do Sul, especializada em cozinhas completas. Para o gerente comercial Douglas Bordignon o resultado foi uma grande surpresa, ainda mais por acontecer tão cedo. “Visito a Mercopar há mais de uma década, mas só agora decidimos participar como expositor. Tenho certeza que foi a escolha certa. Se continuar neste ritmo conseguiremos alcançar nossos objetivos”.

Bordignon acredita que esta será a primeira de muitas negociações. O público presente ao evento, na sua avaliação veio para negociar e não somente visitar. “Vou participar ainda da rodada e isto pode resultar em novos negócios. Queremos triplicar nossas vendas”, disse. Para ele, a estreia como expositor está sendo uma grande oportunidade para o crescimento da empresa. “Este ano resolvemos investir. Estamos aqui para mostrar nossos produtos e vamos na contramão do pensamento de algumas empresas. O momento não é tão bom como em anos anteriores, mas não vamos esperar reagir, vamos aparecer para os clientes e aqui é o local certo. Nossa expectativa é excelente. Com certeza retornaremos no próximo ano”, conclui.

A Mercopar acontece até a próxima sexta-feira (09) e conta com mais de 400 expositores. A feira é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações, podem ser obtidas pelo site www.mercopar.mobidickhost.com.br.

De Zotti – Assessoria de Imprensa – Foto: Giovani Vieira/Divulgação/Mercopar

Notícias

Mercopar 2020 tem nova data

Mercopar 2020 tem nova data

Feira de Inovação Industrial acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro, em Caxias ...

LEIA MAIS
Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020 2

Belton apresentará lançamento na Mercopar 2020

Empresa de São Leopoldo/RS aposta na Mercopar para ampliação e fortalecimento de rel...

LEIA MAIS
Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar 1

Caillau e Growermetal estarão juntas na Mercopar

Empresas avaliam a feira como uma oportunidade de fortalecer relacionamento e estabelec...

LEIA MAIS
Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Confirmada para outubro, Mercopar 2020 contará com protocolos de segurança sanitária

Sebrae RS e FIERGS mantêm a mobilização para a realização da feira de 6 a 8 de out...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização