Empresa de engenharia e tecnologia que atua com robótica, sistema de visão, analytics e integração de sistemas, participará da Jornada 4.0 durante a Mercopar

SPI levará propostas de inovações da Indústria 4.0 para a Mercopar 2020 2

A SPI Integração de Sistemas está confirmada na 29ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial, que acontecerá presencialmente de 17 a 19 de novembro, no Centro de Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS. A empresa apresentará soluções robóticas com sistema de visão integrados, soluções de analytics e integração de sistemas, no espaço dedicado à Jornada 4.0, que reúne seminários, palestras, debates, webinars e exposição de tecnologias.

“Desde que a SPI se instalou no Rio Grande do Sul, em 2011, visitávamos a Mercopar e avaliamos participar. No ano passado essa vontade se concretizou no espaço da Jornada 4.0 e repetiremos este ano”, explica o diretor comercial da SPI, Tadeu Vianna. Apostando na relevância do evento para o setor industrial, Tadeu destaca a importância da Feira para a empresa: “Para nós, é um prazer poder apresentar soluções para o público da Mercopar e entender as expectativas de parceiros e clientes para a retomada econômica”.

Além disso, o diretor comercial aponta o papel da Feira para a geração de relacionamentos e desenvolvimento de soluções focadas na Indústria 4.0. “Ter contato com clientes ajudará a entender qual será o comportamento neste novo cenário e como usaremos a tecnologia para ajudar nos desafios”, afirma.

Sobre a Jornada 4.0

Promovida pelo Conselho de Inovação e Tecnologia (CITEC) da FIERGS e do IEL/RS, com o apoio da Rede RS Indústria 4.0 e do Sebrae RS, a Jornada 4.0 reúne atividades presenciais e online como seminários, palestras, debates, webinars e exposição de tecnologias. O objetivo da ação é acelerar o ritmo de projetos nos diferentes setores da indústria por meio das tecnologias habilitadoras da Indústria 4.0, utilizando uma linguagem acessível para os diferentes portes de empresas e segmentos da atividade empresarial e industrial.

Mercopar 2020 terá protocolos de segurança sanitária

Visando à segurança dos envolvidos durante o evento, foram estipulados rígidos protocolos de segurança sanitária que preveem medidas protetivas à disseminação do Covid-19. Com credenciamento online, a Feira terá controle de acessos dos participantes e distanciamento necessário. Também estão previstas intensiva higienização dos espaços e estações com álcool gel, além de uma série de outros protocolos.

Notícias

Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade 1

Robôs dominarão a Mercopar 2021

Atrações serão apresentadas pela SPI Integração de Sistemas e possuem as tecnologi...

LEIA MAIS
Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade

Segunda edição do Aquece Jornada 4.0 acontece dia 15 de setembro sobre sistemas de rastreabilidade

Encontro online antecipa conteúdos e cases do evento que será realizado durante a 30...

LEIA MAIS
Lideranças da 30ª Mercopar entregam convite oficial ao Governador Eduardo Leite 1

Lideranças da 30ª Mercopar entregam convite oficial ao Governador Eduardo Leite

A maior feira de inovação e negócios da América Latina acontece entre os dias 5 e 7...

LEIA MAIS
Empresas Randon patrocinam 30ª Mercopar

Empresas Randon patrocinam 30ª Mercopar

Presidente e CEO da organização, Daniel Randon, aponta que a feira se consolidou como...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realização
Patrocínio Master
Patrocínio
Apoio
Cia Aérea Oficial
Apoio Institucional