Empresas podem realizar inscrições para o Projeto Comprador Presencial e Digital. As reuniões acontecem de 17 a 19 de novembro, durante a Mercopar

Projeto Comprador 3

O Projeto Comprador A iniciativa acontece durante os três dias do evento, das 14h às 19h. | Foto: Eduardo Rocha

Com o objetivo de gerar conexões entre empresas e novos negócios, a 29ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial – realizada pelo Sebrae RS e FIERGS –  promove o Projeto Comprador Presencial e Digital, que integra a programação do Salão de Negócios. A iniciativa acontece durante os três dias do evento, de 17 a 19 de novembro, das 14h às 19h, no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS. As inscrições estão abertas até o dia 28 de outubro por meio do site www.mercopar.com.br/salao-de-negocios.

Já tradicional no Salão de Negócios, o Projeto Comprador Presencial aproxima grandes empresas, expositores e micro e pequenas empresas atendidas pelo Sebrae por meio do cruzamento das ofertas e demandas das organizações participantes em reuniões pré-agendadas de 15 minutos. Em 2019, foi realizada a maior rodada de negócios da história do Sebrae RS dentro da Feira, com a participação de mais de 70 compradores de empresas âncoras e mais de 300 vendedores. A novidade de 2020 está na versão online – o Projeto Comprador Digital, que permitirá às empresas que não puderem estar presencialmente realizar conexões a distância com compradores nacionais.

Mercopar 2020 terá protocolos de segurança sanitária

Visando à segurança dos envolvidos durante o evento, a organização da Feira desenvolveu protocolos de segurança sanitária, a partir de referências nacionais e internacionais, atendendo minuciosamente o decreto do Governo do Estado do RS. Neste sentido, estão previstas medidas protetivas no credenciamento e no controle de acessos dos participantes, com o distanciamento necessário. Também haverá intensiva higienização dos espaços e estações com álcool gel, além de uma série de ações.

Sobre a Mercopar

A Mercopar é um espaço de geração de relacionamentos e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. Uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, a Feira registrou, em 2019, R$ 65 milhões em negócios para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups. A visitação durante os três dias é gratuita mediante credenciamento online em www.bit.ly/CredenciamentoMercopar, evitando aglomerações no evento e atendendo ao protocolo previsto em decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Para participar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, visto que a Feira tem caráter técnico de negócios.

Notícias

HarboR estreia na Mercopar com solução para a Indústria 4.0

HarboR estreia na Mercopar com solução para a Indústria 4.0

Empresa que desenvolve sistemas industriais vai expor no espaço Jornada 4.0 da Feira d...

LEIA MAIS
Embala Brasil apresentará lançamentos na Mercopar 2020

Embala Brasil apresentará lançamentos na Mercopar 2020

Empresa de Lajeado/RS atua no segmento de automatização de processos industriais de e...

LEIA MAIS
Mercopar 2020 promove Rodadas de Negócios presenciais e a distância

Encontro de Negócios Internacional Virtual da Mercopar recebe inscrições até dia 27 de outubro

As reuniões acontecem de 17 a 19 de novembro, durante a Mercopar, e contam com comprad...

LEIA MAIS
Mercopar 2020 ocorre em novembro e deve estimular a retomada econômica da indústria

Mercopar 2020 ocorre em novembro e deve estimular a retomada econômica da indústria

De 17 a 19 de novembro, a 29ª Mercopar - Feira de Inovação Industrial reúne o setor...

LEIA MAIS
Ver todas as notícias
Realização

Realizadores:

Patrocínio Master:

Patrocínio:

Apoiadores: