SPI levará propostas de inovações da Indústria 4.0 para a Mercopar 2020
Compartilhe:
Empresa de engenharia e tecnologia que atua com robótica, sistema de visão, analytics e integração de sistemas, participará da Jornada 4.0 durante a Mercopar
A SPI Integração de Sistemas está confirmada na 29ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial, que acontecerá presencialmente de 17 a 19 de novembro, no Centro de Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS. A empresa apresentará soluções robóticas com sistema de visão integrados, soluções de analytics e integração de sistemas, no espaço dedicado à Jornada 4.0, que reúne seminários, palestras, debates, webinars e exposição de tecnologias.
“Desde que a SPI se instalou no Rio Grande do Sul, em 2011, visitávamos a Mercopar e avaliamos participar. No ano passado essa vontade se concretizou no espaço da Jornada 4.0 e repetiremos este ano”, explica o diretor comercial da SPI, Tadeu Vianna. Apostando na relevância do evento para o setor industrial, Tadeu destaca a importância da Feira para a empresa: “Para nós, é um prazer poder apresentar soluções para o público da Mercopar e entender as expectativas de parceiros e clientes para a retomada econômica”.
Além disso, o diretor comercial aponta o papel da Feira para a geração de relacionamentos e desenvolvimento de soluções focadas na Indústria 4.0. “Ter contato com clientes ajudará a entender qual será o comportamento neste novo cenário e como usaremos a tecnologia para ajudar nos desafios”, afirma.
Sobre a Jornada 4.0
Promovida pelo Conselho de Inovação e Tecnologia (CITEC) da FIERGS e do IEL/RS, com o apoio da Rede RS Indústria 4.0 e do Sebrae RS, a Jornada 4.0 reúne atividades presenciais e online como seminários, palestras, debates, webinars e exposição de tecnologias. O objetivo da ação é acelerar o ritmo de projetos nos diferentes setores da indústria por meio das tecnologias habilitadoras da Indústria 4.0, utilizando uma linguagem acessível para os diferentes portes de empresas e segmentos da atividade empresarial e industrial.
Mercopar 2020 terá protocolos de segurança sanitária
Visando à segurança dos envolvidos durante o evento, foram estipulados rígidos protocolos de segurança sanitária que preveem medidas protetivas à disseminação do Covid-19. Com credenciamento online, a Feira terá controle de acessos dos participantes e distanciamento necessário. Também estão previstas intensiva higienização dos espaços e estações com álcool gel, além de uma série de outros protocolos.